Buscar

Amor à Vida: Félix defende Niko e troca tapas com Amarilys

(Foto: TV Globo / Divulgação)

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (30) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) defenderá Niko (Thiago Fragoso) e sairá no tapa com Amarilys (Danielle Winits).

Armando um plano para roubar Fabrício do chef e fugir com o bebê e Eron (Marcello Antony) para fora do Brasil, a dermatologista é tão persuasiva que consegue enganar Niko ao pedir perdão. Comovido, ele a convida para ver o filho. A médica só não contava com a presença de Félix, que escutou toda a conversa e a impede de seguir.

Pelas contas do rosário, Carneirinho. Será que você é tão tonto que vai acreditar na conversa dessa loira falsa?, dispara o ex-vendedor de hot dog, que tira a dermatologista do sério. Os dois começam a trocar farpas até que a situação fica insustentável. Amarilys enfia a mão na cara de Félix, e ele puxa a loira pelos cabelos.

A pancadaria se instala na casa de Niko, que fica assistindo aos dois, confuso com tudo. Tira a mão do meu cabelo. Bicha horrorosa!, berra ela, enquanto ele rebate: travesti de proveta!. O dono da casa resolve dar um basta em tudo e aparta a briga. Niko manda Amarilys ir embora, mas ela não se dá por vencida. Eu vou voltar, Niko. Não vou desistir do meu bebê tão fácil assim, ela garante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.