Buscar

Amor à Vida: Inaiá descobre que tem o vírus HIV

Inaiá fica em choque ao descobrir que terá que começar o tratamento imediatamente contra o vírus HIV e um tipo de câncer raro

Nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo, a enfermeira Inaiá (Raquel Villar) receberá os resultados de seus exames. Em consulta com um especialista, ela descobrirá que tem HIV e a sua situação é grave, já que desenvolveu um tipo de câncer característico de quem é portador do vírus.

Nas cenas, Inaiá vai a consulta com o infectologista e estranha a pergunta do médica assim que entra no local. Ele quer saber se ela está sozinha ou acompanhada de algum parente. Logo Joana (Bel Kutner) entra na sala para acompanhar o que o médico falará sobre o resultado dos exames.

A enfermeira começa a se defender dizendo que não tem o perfil das pessoas que se infectam com o vírus, mas o médico explica que, hoje em dia, a doença está presente em um número grande de pessoas pelo mundo. Então, ele diz que ela está infectada com o HIV e a doença já se manifesta em seu organismo.

Em estado de choque, Inaiá ainda ouve do médico que está com um tipo de câncer. “Essa sua ferida no pé é um tipo de câncer raro, que só aparece em pacientes com baixa imunidade. Chama-se Sarcoma de Karposi. Você vai ter que iniciar o tratamento imediatamente”, declara o infectologista, de acordo com o site oficial da novela.

As imagens deverão ir ao a partir de quinta-feira, 19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.