Buscar

Amor à vida: Niko desmascara Amarilys e a expulsa de sua casa com Eron: Víbora! Vaca!

Se Niko (Thiago Fragoso) já imaginava que Amarilys (Danielle Winits) não era flor que se cheire, nos próximos capítulos de Amor à vida, então, ele vai ter certeza que a moça não presta. O dono de restaurante vai perder a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga) por culpa da loura.Amarilys atende uma ligação da assistente social e marca uma reunião com ela justamente quando nem Niko, nem Eron (Marcello Antony) estão em casa. A médica, então, conta a ela que os dois estão separados, que o advogado está de romance com ela e que ele só estava mantendo essa história para Niko não perder o garoto. Sendo assim, a assistente social leva o menino de volta ao abrigo. Se os rapazes tão se separando, eles deviam ter informado. Um menino que tá sendo adotado não pode viver numa situação de insegurança. Não, ele não pode fazer isso. Seria uma mentira. É ilegal.Ele vai adotar um menino, dar o seu nome, e ir embora? Como fica a cabeça do Jayminho? Seria uma fraude, diz a assistente social, que leva Jayminho embora para o abrigo.

Quando Niko chega, os dois discutem, mas Amarilys garante que a mulher chegou lá sem avisar. Eron acredita nela, mas Niko decide investigar e descobre que a ex-amiga mentiu. Ao chegar em casa, ele desmascara Amarilys. Eron, eu descobri que a Amarilys marcou a visita da assistente social e da psicóloga! Essa falsa!, diz ele. Não, ela não marcou. Eu não sabia de nada, responde o advogado. Porque a vaca da Amarilys não avisou, xinga Niko. Amarilys se faz de ofendida e Niko a ataca.Eu não tenho mais que bancar o bem educado com quem me faz mal. Eron, ela sabia que a assistente social e a psicóloga vinham porque ela mesma atendeu a ligação e marcou a visita pelo telefone. E depois fingiu que não, explica Niko.Eron pergunta à loura se ela realmente fez isso e ela confessa. Eu fiz isso por você, Eron. Só por você. Cê é advogado, não pode mentir pra justiça.E depois, mais tarde, na hora de fazer o registro, o Jayminho ia ter o seu nome e o do Niko. Cê ia ser pai dele também, diz ela. Eron avisa que tinha combinado com o Niko, mas ela fala que tudo mudou.Quando cê combinou, a situação era outra. Agora cê tem um filho. O Jayminho, por exemplo, ia ter até direito a sua herança!, fala ela. Mas cê já tá pensando em herança? Víbora!, grita Niko. Amarilys fala que tem que ajudar Eron, porque Niko sempre tenta manipular o advogado. 

Ah, eu tento manipular o Eron? Eu? Sabem de uma coisa, hoje eu dei um novo rumo na minha vida. Cansei, cansei e cansei. Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que cês dois vão embora daqui, diz o dono de restaurante.Amarilys finge que sente uma pontada e Eron pede que ela não fique nervosa para os pontos não estourarem. Ela que exploda! Vai embora nem que seja numa maca.Eu quero os dois fora daqui! fala ele. A médica fala que está passando mal e pede para Eron a levar para o quarto. Deixa só eu esclarecer mais uma coisinha. Vocês vão mudar daqui o mais depressa possível. Mas vão deixar o Fabrício, fala Niko. Eu não vou deixar o meu filho, avisa a loura. Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo cê tirar esse menino daqui, ameaça Niko. E Amarilys começa, então, a procurar um flat para morar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.