Buscar

Amor: Félix confessa maldades contra Paulinha e apanha de Paloma

Em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) vai se redimir e confessar seus crimes a Paloma (Paolla Oliveira). Ele pede perdão à médica e entrega a ela um pendrive de Mariah (Lúcia Veríssimo) no qual ela fala das armações de Aline (Vanessa Giácomo).

Na conversa, Félix diz que trocou o remédio de Paulinha (Klara Castanho) quando ela foi operada, além de ter adulterado as amostras de sangue para o DNA dar errado. O vilão também revela que financiou o sequestro da menina.

Paloma fica furiosa e estapeia o vilão. Ele diz que mudou depois de ir morar com Márcia (Elizabeth Savalla) e entrega o pendrive de Mariah contendo informações das armações de Aline para separar ela de Bruno (Malvino Salvador).Veja diálogo:Félix - Eu não digo que mudei completamente, mas hoje, quando olho a netinha da Márcia, eu não sei como pude atirar a Paulinha numa caçamba. É em nome desse sentimento que agora está surgindo no meu coração... Agora que sinto a capacidade de gostar de você... Que vou te dar isso

.

Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade.

Paloma - Eu nem sei se suporto ouvir! Ah, eu vou acabar com você, Félix! Não quero ouvir mais nada, quero acabar com você!Paulinha - Eu também não quero ouvir.

Félix entrega o pendrive - Eu acho que isso é algo que vai mudar a sua vida, Paloma. É um presente, deixado pela sua mãe biológica, e que caiu nas minhas mãos.Bruno assiste ao lado dela ao vídeo e descobrem que Mariah é tia de Aline e que o suposto caso dele com a ex-secretária não passou de uma armação para afastar os dois. Paloma, está aí a prova que você precisava. A prova que eu nunca tive nada com a Aline, que tudo que você viu, tudo que ela disse, foi uma armação, diz Bruno.Paloma pede perdão e o corretor se declara: Não há o que perdoar, Paloma, porque eu te amo. Eu sempre te amei. Sempre!. Eles se beijam e a médica abre seu coração: Eu também sempre te amei, eu não suportava a ideia de que você tivesse me traído com aquela mulher. Mas Bruno, eu sempre, sempre te amei.Os dois finalmente reatam e têm uma linda noite de amor.Amor à Vida vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.