Publicado em 20/04/2018 às 09:12, Atualizado em 20/04/2018 às 13:15

Aos 61 anos, Solange Couto volta à TV em 'O tempo não para' com personagem sensual

Na trama, ela interpretará Coronela, dona de uma pensão frequentada por boa parte dos personagens.

O Globo,
Cb image default
Divulgação

Solange Couto voltará ao ar na próxima novela das 19h, "O tempo não para", de Mario Teixeira, prevista para estrear no fim de julho. Na trama, ela interpretará Coronela, dona de uma pensão frequentada por boa parte dos personagens.

- A personagem é viúva de um coronel, por isso, ganhou esse apelido. Vive na pensão com a sua filha e se acha muito gostosa e sensual. Ela gosta de dar em cima de homens mais novos. É muito gananciosa também e faz qualquer coisa por dinheiro - adianta a atriz, que já começou as leituras de texto com o elenco.

Aos 61 anos, ela conta que não fez dieta ou preparação especial para o papel e diz estar feliz com sua forma. Aliás, as fotos que a atriz posta nas redes sociais em que aparece de biquíni costumam render elogios dos fãs.

- Nunca tive problema em falar sobre minha idade ou se estou gorda ou magra. A esta altura da vida, não dá mais para me preocupar com a forma perfeita. Não sou paranoica. De vez em quando, me permito abusar da comida. Estou satisfeita com o corpo que tenho e coloco para jogo mesmo, para o povo ver - brinca.

Outro assunto que vem repercutindo na internet é sua atuação na novela "Sinhá Moça" (1986), reprisada atualmente no canal Viva. Ela interpretou Adelaide, a escrava da protagonista da história.

- Tenho lido muitos comentários pelas redes sociais de pessoas que estão assistindo a 'Sinhá Moça' e adoram a Adelaide. Por conta da preparação para a novela das 19h, não estou conseguindo acompanhar, mas outro dia vi uma cena e me emocionei. Esse foi um trabalho muito gostoso de fazer e o elenco era muito unido. Apesar de novinha, eu já tinha bastante experiência na época, com outras novelas no currículo - afirma Solange.

Recentemente, o fim do casamento da atriz também gerou comentários na internet. Depois de quase dois meses de rompimento, veio a notícia da reconciliação. Sobre a questão, Solange diz apenas que "não houve nada demais" e que eles não chegaram a se divorciar oficialmente. Casados desde 2009, os dois são pais de Benjamim, de 6 anos.