Buscar

Após 'cura gay', Samuel tem recaída com limpador de vidros

Ele passará por uma “cura gay”, como diz a sua mãe, e voltará para Suzy (Ellen Rocche), mãe de sua filha. No entanto, o psiquiatra terá uma recaída.

Cb image default
Divulgação

Dona Adnéia (Ana Lúcia Torre) terá o que tanto queria e realizará o seu sonho após conseguir separar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso. Ele passará por uma “cura gay”, como diz a sua mãe, e voltará para Suzy (Ellen Rocche), mãe de sua filha. No entanto, o psiquiatra terá uma recaída.

Ele chegará apressado na cozinha para tomar café, dizendo estar atrasado, e toma um susto com um rapaz entrando sem camisa. O ator ainda não foi divulgado, mas sabe-se que será um rapaz de tipo atlético, muito bonito, que estará mostrando o peitoral com um balde e um esfregão nas mãos, segundo informa o roteiro do capítulo.

Na ocasião, Samuel fica desconsertado e pergunta: “Quem é você?”. “Tava limpando os vidros”, dirá o homem, que se chama Ademir. Sua mãe se encarrega de apresentar os dois e afirma: “Ah, sim, Samuelzinho, agora que não temos mais a Irene, eu e a Suzy vamos cuidar do serviço da casa. Chamamos o Ademir”.

“Ele é conhecido aqui no prédio, chamamos pra lavar os vidros”, explica. “Se eu for lavar, despenco daqui de cima”, comenta Suzy. “Eu só me surpreendi. Sente-se, Ademir”, pedirá Samuel. “Sentar?”, questiona. “Ele só…”, interrompe a mãe, apreensiva com a possível recaída.

“Mãezinha, eu entendi muito bem, ele está lavando os vidros. É um serviço pesado. O pobre rapaz precisa refazer as forças. Sente-se, sente-se”, insiste, e quando o rapaz senta, ele pede: “Mamãe, sirva um suco para ele. Ademir, aceita uma torrada? Gosta de geleia? Eu passo”, dirá ele, sentado à mesa.

“Samuel dá para Ademir”, indica o roteiro, referindo-se à torrada, e o rapaz responde: “Valeu, doutor Samuel”. “Me chame só de Samuel”, pedirá. “Samuelzinho, não tava atrasado pro trabalho?”, questiona a mãe. “É. Cê tinha uma reunião”, insiste Suzy, e ambas ficam em choque com o que veem.

“Ainda tenho um tempinho. Uma fatia de bolo, Ademir?”, questiona ele no final da cena, e as duas se olham. Humm…

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.