Publicado em 31/07/2019 às 08:26, Atualizado em 31/07/2019 às 12:30

Após deixar Maria da Paz na miséria, Josiane é chantageada por rival: detalhes

O plano de Josiane (Agatha Moreira), finalmente, dará certo em "A Dona do Pedaço"

Vix,
Cb image default

© Globo/Victor Pollak Globo/Victor Pollak

A vilã conseguirá tirar tudo de Maria da Paz (Juliana Paes) e expulsará a empresária da mansão e da fábrica de bolos.

No entanto, além de ficar sem o amor de Régis (Reynaldo Gianecchin), a mimada começará a ser chantageada por seu primo, Rael (Rafael Queiroz), que ameaçará colocá-la na cadeia.

Josiane é chantageada e corre o risco de perder tudo

Até ter tudo o que deseja, a ambiciosa filha de Maria da Paz não irá parar de sugar a empresária, até finalmente conseguir arrancar tudo o que a mãe conseguiu com anos de trabalho.

Ao chegar em seu objetivo, o golpe de Josiane ficará ameaçado devido a uma chantagem que será feita por Rael. O matador profissional, sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), terá ajudado a vilã a colocar fogo na fábrica de Maria da Paz.

Isto porque, a empresária estará cheia de dívidas e, para pagar, ela fará um empréstimo e comprará um superestoque para produzir ainda mais bolos.

Para obrigar a mãe a não ter outra saída e passar as propriedades para seu nome, Josiane pedirá ajuda do primo para acabar com o estoque da empresária.

Sem saída e com medo de perder sua fábrica e sua casa por conta das dívidas, Maria da Paz transferirá seus bens para Josiane e esse será seu fim.

Após conseguir tudo o que queria e ter seu relacionamento com Régis descoberto, a vilã expulsará a mãe de casa e do trabalho.

No entanto, a vida da mimada não será tão fácil assim. Ao descobrir tudo que Josiane adquiriu, Rael irá atrás da prima e a chantageará, de acordo com o site Notícias da TV.

O rapaz pedirá metade de tudo o que a vilã conseguiu, caso contrário ele a entregará para a polícia. De início, Jô não dará atenção ao matador e afirmará que ele também seria preso, caso ele procurasse as autoridades.

O sobrinho de Amadeu revelará que não tem nada a perder, ao contrário dela. Pressionada, a vilã pedirá um tempo para conseguir o dinheiro, visto que a fábrica não anda em seus melhores dias e manter o custo de uma mansão é muito difícil.

Rael a lembrará de que ser seu aliado vale bem mais a pena, visto que ele não tem pudores nenhum para matar alguém.