Buscar

Babado forte Império: Téo publica foto de beijo, e Enrico descobre que o pai é gay

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Personagem de José Mayer em Império, Cláudio será expulso do armário nos capítulos da segunda quinzena de setembro da novela das nove da Globo. O blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) publicará as fotos em que o cerimonialista é flagrado na rua beijando Leonardo (Klebber Toledo). A notícia se espalhará como uma bomba e chegará a Enrico (Joaquim Lopes), o homofófico filho de Cláudio, que fica transtornado e não aceita que o pai tenha feito tal nojeira.

Téo publicará as fotos por vingança. Cláudio e Leonardo convencerão Robertão (Rômulo Neto) a seduzir Téo e aplicar um boa noite, Cinderela. O fofoqueiro apagará, e o malandro roubará as provas que ele guarda de que Cláudio e Leonardo têm um romance, como recibos de aluguel. Ao acordar do sonífero, Téo lembrará de ter visto Robertão rasgando o quadro em que escondia o material comprometedor.

Claro que foi a Claudete Hétera quem mandou fazer isso comigo! Mas se ele pensa que me venceu está muito enganado. Me aguarde, minha vingança será ainda mais malévola!, dirá o blogueiro a sua assistente, Érika (Leticia Birkheuer). Em seguida, publicará as fotos.

Cláudio estará na festa de lançamento da nova coleção de joias da Império quando a bomba estourar. Helena (Júlia Fajardo) irá avisar Beatriz (Suzy Rêgo): Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, pra você não ser pega de surpresa.

Beatriz contará ao cerimonialista, que ficará arrasado. A bomba chega quase simultaneamente ao restaurante de Enrico. Na cozinha, um funcionário mostrará a notícia na tela de um laptop. Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos, reagirá o chef, arremessando o computador contra a parede.

Inventar uma mentira dessas... Meus pais se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é homem e é normal! Isso que o Téo está dizendo não é verdade. Não é! Meu pai não é como ele!, insistirá Enrico, já chorando copiosamente e proibindo os funcionários de lerem o blog de Téo Pereira.

O dono do restaurante irá imediatamente para a festa em que seus pais estão trabalhando. Ao encontrar Cláudio, ele o colocará contra a parede:

No caminho para cá, eu fiquei pensando e concluí que sua história com o Téo teve vários lances, vem rolando há meses. Até te perguntei o que havia, porque era difícil entender aonde aquele canalha queria chegar, com tantas provocações. E agora ele publica aquela foto. É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagem, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai: aquilo que ele publicou, é verdade?

O cerimonialista não conseguirá negar, para desespero de Enrico. Na sequência, Enrico tentará agredir Leonardo, que surgirá na festa, e reagirá revoltado ao ser chamado de filho pelo pai: Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade?. O desfecho só ocorrerá no capítulo seguinte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.