Buscar

'Bom sucesso': Paloma é humilhada por vilão

Tudo começará quando Alberto (Antonio Fagundes) demitir a costureira

Cb image default
(Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Paloma (Grazi Massafera) sofrerá ofensas e humilhações de Eric (Jonas Bloch) após desistir de trabalhar para ele.

Tudo começará quando Alberto (Antonio Fagundes) demitir a costureira após sofrer uma chantagem de Diogo (Armando Babaioff).

Alguns dias depois, Eric irá à casa da costureira e contará tudo o que sofreu nas mãos de Alberto no passado. Em seguida, com o objetivo de se vingar do rival, ele oferecerá um emprego para a moça, que acabará aceitando.

No primeiro dia de trabalho, Paloma chegará à casa do empresário, mas ficará parada na porta, em dúvida. Até que Eric aparecerá e perguntará se está acontecendo algum problema. A costureira, então, avisará que não vai mais trabalhar no local.

Neste momento, Eric ficará histérico:

- É mais dinheiro que você quer? Claro que sim. Pois bem, eu te dou mais dinheiro.

- Não é nada disso!

- Qual é o seu preço? Me diz? Tenho mais dinheiro nessa carteira do que você vai ganhar a vida toda.

- Eu não tô à venda, não!

- Eu devia saber que, para trabalhar para aquele canalha, boa coisa você não podia ser. Vai afundar igual ao seu ex-patrão. Passar a vida naquele fim de mundo onde você mora - gritará o vilão, acrescentando que a moça vai se arrepender da decisão.

- Prefiro me arrepender daquilo que eu faço do que do que deixo de fazer!

- Sua mulherzinha ingrata, burra, costureira de quinta!

- Posso ser isso tudo, mas não vou trabalhar para o senhor, seu grosso, mal educado! Passar bem! Não. Tu não merece. Passa bem mal mesmo! - encerrará ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.