Buscar

Capítulo desta 3ª da novela 'A Terra Prometida': Adélia aceita namorar Isaque

A irmã de Neziá (Juliana Kelling) diz ter preciso ter a permissão do pai, Mibar (Gilberto Torres)

Cb image default
Divulgação

Adélia (Ray Erlich) finalmente vai decidir namorar com Isaque (Daniel Erthal), em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira (7) da novela "A Terra Prometida". O jovem hebreu se declara para a irmã de Neziá (Juliana Kelling) e a garota aceita o seu pedido de namoro. Isso acontece depois que, sem querer, Salmon (Rafael Sardão) impediu beijo dos filhos de Mibar (Gilberto Torres) e Padael (Ernani Moraes).

A jovem, no entanto, diz para o irmão de Temá (Osmar Silveira), com quem namorou até sua morte em combate, que vai precisar da permissão do pai para começarem, de fato, a namorar. Ainda no acampamento, Yana (Luciana Braga), a ser flagrada com Quemuel (Raymundo de Souza) por Léia (Beth Goulart), se alivia ao saber que a filha, Aruna (Thais Melchior), está bem após o ataque cananeu. Já Gael (Miguel Costa) fica sabendo da morte do irmão pelo pai, Haniel (Paulo César Grande), enquanto Rune (Douglas Sampaio) diz à mulher, Livana (Letícia Medina) que Maquir (Alexandre Slaviero) salvou sua vida, e Zaqueu (Ricky Tavares) mais uma vez diz desconfiar da perda da memória de Tobias (Raphael Vianna), que simula briga com a irmã, Samara (Paloma Bernardi).

Por sua vez, grávida novamente de Boã (Tatsu Carvalho), Sama (Andrea Avancini) passa mal e é amparada por Ruth (Louise Marrie) e preocupa Darda (Ana Barrozo). E Mara (Cristiana Oliveira) temendo ser vista, recusa beijo de Racal (Gustavo Novaes), a quem vai matar, e alega um compromisso para sair de sua tenda. E em Jerusalém, Mireu (Eduardo Magalhães) se declara para Ula (Rafaela Mandelli), ao mesmo tempo em que Adonizedeque (Mário Frias) afirma ter uma maneira de raptar Auna (Thais Melchior).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.