Buscar

Clara viverá o inferno nas garras de Gael, será espancada e descobrirá gravidez

Cb image default
Divulgação

A vida de Clara (Bianca Bin) não será nada fácil em “O Outro Lado do Paraíso“. No começo do folhetim, a mocinha acabou se apaixonando perdidamente por Gael (Sergio Ginzé), assim que se casaram, o vilão mostrou sua verdadeira face. Gael teve um surto de loucura e na noite de núpcias dos recém-casados estuprou a esposa e a agrediu.

Tá bom para um começo de novela? Que nada, Walcyr Carrasco prepara ainda muitas reviravoltas na trama. É por meio deste casal que o autor mostrará como mulheres do Brasil todo sofrem com a violência doméstica. Depois de ter pedido perdão, Gael espancará a esposa novamente depois de ser dominado por seu ciúme doentio. Segundo a “Minha Novela”, certa vez, o casal jantará em um restaurante em Palmas, no Tocantins. Lá, estarão presentes não só o casal como Sophia (Marieta Severo), Estela (Juliana Caldas) e Lívia (Grazi Massafera). No local, um dos garçons reconhece Clara e ambos conversarão sobre o quilombo, onde Clara foi professora. Essa será a faísca que a megera Sophia usará para explodir o ciúme do filho, a vilã fará comentários maldosos sobre a nora na mesa. Gael repreenderá a esposa na frente de todos. Momentos mais tarde, incansável, Sophia estimulará que o filho se embebede e continuará fazendo a caveira de Clara.

Quando o jantar termina e o casal voltará para casa, Gael louco de ciúmes e bêbado surtará mais uma vez. Raivoso, ele cobrará explicações de Clara que ficará acuada e surpresa com a explosão do marido. “Cego”, Gael dará um forte tapa no rosto da esposa e a empurrará fazendo com que ela role escada a baixo da casa.

A queda será tão violenta que a jovem deslocará o braço. Ao ver Clara no chão urrando de dor, Gael “voltará em si” e saíra de seu surto. Mas, já será tarde demais, desesperado ele levará a esposa para o hospital. No local, ela será atendida justamente pelo doutor Renato (Rafael Cardoso) que ficará inconformado com a situação lamentável da amada.

Em outro momento da trama, Clara estará decidida a se separar de Gael após ter sido espancada novamente, porém a jovem começa a sentir sintomas de gravidez. Ao descobrir que está esperando um filho do marido, Clara tem esperança que finalmente o marido mude em prol da família e do amor que ele diz sentir por ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.