Buscar

Deus Salve o Rei: Catarina é estuprada por Otávio em cena chocante

A vilã será coroada rainha de Artena, tentará libertar Augusto (Marco Nanini) do seu castelo, mas acabará levando a pior.

Cb image default
Reprodução

Catarina (Bruna Marquezine) será humilhada nos próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei. A vilã será coroada rainha de Artena, tentará libertar Augusto (Marco Nanini) do seu castelo, mas acabará levando a pior.

Otávio (Alexandre Borges) ficará irritado com a atitude da jovem e praticará um ato horrível contra ela, causando a maior repulsa. O homem a possuíra contra a sua vontade e a deixará horrorizada, de acordo com informações do jornal Extra.

O roteiro indica que Otávio rasgará as roupas da rainha, ela gritará e ele a beija à força. A sequência ainda diz que após o primeiro beijo a câmera deve se afastar e desviar, mostrando imagens da masmorra.

Por causa do horário, a cena não será mostrada completamente. Só serão ouvidos os gritos abafados e desesperados da vilã, que acabam diminuindo com o afastamento da câmera.

Na cena seguinte, Catarina surge com o vestido rasgado, do lado da cela e revela para Lucíola (Carolina Ferman) o que aconteceu. “Ele me agarrou à força e não consegui me defender”, contará a rainha.

ÍCARO FICA IRRITADO COM ROSA EM SEGUNDO SOL

Ícaro (Chay Suede) não gostará nada de ver a namorada dando mole para Valentim (Danilo Mesquita) nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. A raiva será tanta que ele tomará uma decisão quanto ao relacionamentos dos dois após o primeiro encontro.

Rosa (Letícia Colin) ficará encantada ao conhecer o jovem por intermediação de Acácio (Danilo Ferreira). O rapaz dirá que o amigo é chique, por morar em uma cobertura e ser filho do canto baiano Beto Falcão (Emilio Dantas). A prostituta vai se derreter.

“Eu sou fã número um de seu pai! Eu adoro todas as músicas dele! Lá em casa era Axé Pelô, repetindo sem parar! Eu aprendi a dançar ouvindo Beto Falcão! Será que eu posso beijar sua mão?”, questionará ela, levantando a ira do namorado.

“Imagina! Deixe disso, Rosa! Se alguém vai beijar a mão de alguém aqui sou eu, que tenho que beijar a sua!”, responderá o filho de Karola (Deborah Secco). Nesse momento é que Ícaro tomará a decisão e encerrará o assunto.

“Não precisa ninguém beijar a mão de ninguém aqui! Vamo indo, Rosa? Valeu aí, Acácio!”, dirá. Após o climão ele chamará a atenção da namorada. “Você deu mole pra esse cara na minha frente! Você tá maluca?”, perguntará. “Juro que não dei! Mas também, não é todo dia que a gente esbarra com o filho de um ídolo! Beto Falcão, preste atenção!”, rebaterá a beldade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.