Buscar

'Deus Salve o Rei': Catarina planeja matar Constantino. 'Não tenha misericórdia'

A princesa pedirá o pai para eliminar o duque após ser sequestrada pelo ex-noivo

Cb image default
Divulgação, Gshow

Catarina (Bruna Marquezine) se mostrará cruel nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". Após ser sequestrada por Constantino (José Fidalgo), a princesa, que será mantida em cativeiro pelo noivo, quando vir Augusto (Marco Nanini) no local do cárcere para libertá-la, ordenará a morte do seu antigo amor: "Não ceda, meu pai! Não pague nem uma moeda a este crápula! E aconteça o que acontecer... Constantino deve morrer! Não tenha misericórdia". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 19.

CONSTANTINO AMEAÇARÁ ASSASSINAR CATARINA

A troca de farpas não para por aí! Ambicioso, o guerreiro, que também sequestrará Afonso (Romulo Estrela), durante a negociação do resgate de Catarina, ordenará que os seus soldados disparem flechas que cairão na frente da princesa e a impedirá de se movimentar. Chocada com a atitude do duque, a filha do rei falará: "Então é isso? Meu pai lhe pagou o resgate?". Irônico, o assassino de Hermes (Caco Ciocler) retrucará: "O prazo é até o pôr do sol. Depois que a noite cair, se vossa majestade não tiver refletido melhor, e concordado em pagar o resgate, meus homens não errarão o alvo, vos asseguro!".

CATARINA FUGIRÁ DO CATIVEIRO COM A AJUDA DE AFONSO

Depois de anular o casamento com Amália (Marina Ruy Barbosa) devido a um feitiço encomendado por Virgílio (Ricardo Pereira) e se tornar o comandante do exército de Artena, Afonso assumirá a sua primeira grande missão no cargo e tentará salvar Catarina. O plano dará parcialmente certo, os dois fugirão pela floresta, mas o exército de Constantino encontrará os nobres. Enquanto Afonso lutará com os soldados, Catarina correrá para mata e reencontrará o pai. Augusto ficará feliz ao rever a filha viva: "Minha filha! Você está bem? Não está ferida?". Catarina, cansada, responderá o pai e informará que Afonso foi capturado: "Meu pai! Graças a Deus! Afonso me salvou! Mas ele ficou lá. Enfrentando vários soldados sozinho".

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.