Buscar

'Deus Salve o Rei': Catarina planeja matar Diana e Amália tenta impedir. 'Isca'

Diana (Fernanda Nobre) ficará apavorada após ouvir atrás da porta que Catarina (Bruna Marquezine) deseja matá-la e pede ajuda para Amália (Marina Ruy Barbosa).

Cb image default
Divulgação

Catarina (Bruna Marquezine) se mostrará ainda mais maquiavélica nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei"! Com receio de que Diana (Fernanda Nobre) entregue que ela foi a responsável pela morte de Constantino (José Fidalgo), a vilã ameaçará matar a testemunha do seu assassinato e terá um ataque de fúria, que quase a fará perder o bebê que espera quando souber que a criada colaborou para que Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se encontrassem em segredo. Após esse episódio, a filha de Augusto (Marco Nanini) comentará com Lucíola (Carolina Ferman) que planeja acabar com Diana: "Vou resolver essa questão de uma forma mais simples e eficiente. Chame Delano (Jaedson Bahia). Eu tenho uma missão para ele - acabar com Diana de uma vez por todas!". A cena está prevista para ir ao ar no dia 07. As informações são do site "Notícias da TV".

DIANA OUVE A CONVERSA E PEDE AJUDA PARA AMÁLIA

Diana, que ouviu toda a conversa atrás da porta, após saber que é o próximo alvo de Catarina, procura Amália e confessa para a comerciante que deseja fugir para não ser morta. Porém, Amália a impedirá: "Fugir não vai resolver. Catarina vai caçá-la até o fim da sua vida. Essa é uma ótima chance para prepararmos uma armadilha". A ruiva pensará em armar um plano para que Selena (Marina Moschen) prenda Delano em flagrante caso ele ataque Diana. "Aí ele terá que confessar que agiu a mando de Catarina. É assim que nós vamos desmascarar aquela assassina!"

'TEMOS QUE PEGAR CATARINA AGORA', DIRÁ AMÁLIA ANIMADA

Sabendo que Catarina é perigosa e está envolvida em vários assassinatos, Amália acredita que esse plano desmascará a megera de uma vez por todas, mas Diana fica receosa: " Você quer que eu sirva de isca? E se algo der errado? Não! É muito perigoso!". Firme, Amália que terminou com Afonso após uma mentira de Catarina, tentará convencer a amiga: "Eu sei, é um risco. Mas eu e Selena vamos estar lá, protegendo você. Nós temos que pegar Catarina agora, para garantir que ela nunca mais faça mal a você, a mim, a ninguém! Mas para que possamos acabar com ela, você precisa nos ajudar!"

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.