Publicado em 10/07/2018 às 15:24, Atualizado em 10/07/2018 às 19:25

'Deus Salve o Rei': Catarina tem ataque de fúria ao saber que é plebeia. 'Morte'

Na novela 'Deus Salve o Rei', Augusto (Marco Nanini) revalará para Catarina (Bruna Marquezine) que ela não é a sua filha: 'Me perdoe por ter lhe escondido isso por toda a sua vida, mas... Você não é minha filha legítima' no capítulo que vai ao ar dia 20 de julho de 2018

Pure People,
Cb image default
Divulgação

Nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) terá surpresas nada agradáveis. A vilã saberá por Brice (Bia Arantes) que a feiticeira é a sua verdadeira mãe, mas não acreditará. No entanto, com a volta de Augusto (Marco Nanini) para o reino, o rei de Artena revelará para a sua filha que ela realmente é uma plebeia e a maquiavélica terá um ataque de fúria. "Me perdoe por ter lhe escondido isso por toda a sua vida, mas... Você não é minha filha legítima". A princesa, que inclusive, poderá ser irmã da sua grande rival, Amália (Marina Ruy Barbosa), reagirá da pior forma. "Como o senhor pode ter feito isso comigo?! O senhor e minha mãe... E aquela mulher. Vocês fizeram da minha vida uma mentira! Então eu não tenho sangue nobre. Eu não sou a herdeira do trono de Artena. Eu sou uma plebeia!", gritará descontrolada. As informações são do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 20.

'Preferia ser a criança morta após o parto', dirá Catarina

Incrédula ao saber sobre a sua verdadeira origem, a agora, ex-nobre, que também será presa após uma armadilha de Afonso (Romulo Estrela), não perdoará o pai adotivo por esconder a verdade. "Nunca... Eu nunca vou te perdoar! Eu preferia ser a criança que morreu após o parto do que ser uma plebeia filha de uma bruxa". Augusto, que contribuirá para que Catarina seja presa, lamentará a sua reação: "Não diga isso, minha filha...". Porém, ela não economizará nas palavras: "Vá embora! O senhor não é mais nada pra mim. Suma da minha frente! Não quero nunca mais ver a sua cara!".

Virgílio morrerá nos braços de Amália: 'Por favor, me perdoe'

As emoções não param por aí! A reta final da trama trará muitas reviravoltas e uma delas será com Virgílio (Ricardo Pereira). Ele seguirá na comitiva com Amália, Selena (Marina Moschen) e Augusto para voltarem à Montemor. Contudo, será atacado por um capanga de Catarina e não resistirá aos ferimentos. Nos seus últimos suspiros ele se desculpará para o seu grande amor: "Eu sei que é difícil pra você entender, mas tudo o que eu fiz foi por você, Amália. Eu sei que a minha vida não poderia ser ao seu lado, então ela já não faz mesmo sentido. Por favor, tente se lembrar de mim como alguém que a amou como ninguém jamais amará". Emocionada, ela responderá: "Eu acredito em você, Virgílio". Após essa conversa ele dirá as últimas palavras: "Eu não poderia desejar uma morte melhor. Olhando para o seu rosto. Por favor, me perdoa". "Eu te perdoo, Virgílio", dirá a plebeia e ele morrerá em seus braços.

(Por Helena Marques)