Buscar

'Deus Salve o Rei': Catarina teme perder bebê ao sofrer queda. 'Meu filho!'

Catarina (Bruna Marquezine) sofre uma queda ao discutir com Diana (Fernanda Nobre) nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei': 'Meu filho... Eu não posso perder meu filho!'

Cb image default
Divulgação

A gravidez de Catarina (Bruna Marquezine) vai ficar em risco após uma discussão com Diana (Fernanda Nobre) nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". A mulher de Afonso (Romulo Estrela) tropeça em um degrau ao correr atrás da criada ao concluir que a serviçal foi cúmplice do caso extraconjugal do marido com Amália (Marina Ruy Barbosa). 'Meu filho... Eu não posso perder meu filho!", grita a rainha má em um misto de desespero e dor. As cenas vão ao ar no final do capítulo do dia 6 de julho, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (20).

'Você ajudou Afonso e Amália!', acusa a vilã

Quando a trama das sete chegar nesse capítulo, Catarina terá se livrado de Beatriz (Paula Fernandes), princesa da Lúngria, flagrado beijo de Afonso e Amália, descoberto que está grávida de Otávio (Alexandre Borges) e convencido o marido que ele é o pai da criança. Para isso, se alia a Brice (Bia Arantes), que enfeitiça o monarca. O soberano beija Catarina achando se tratar da mulher, mas cai no sono antes de transar com ela. Mesmo assim, o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) cai no golpe e acredita ter lhe engravidado. Ao saber que a rival espera um bebê, a ruiva põe ponto final na relação com o amante e ex-noivo. Já Catarina decide confrontar Diana ao suspeitar que foi a empregada a responsável pelos encontros do rei com a plebeia. "Eu descobri que Amália e Afonso estavam se encontrando escondidos. E tenho certeza que você ajudou e acobertou esses encontros!", inicia.

'Posso ir para a forca, mas levo vossa majestade comigo'

Anteriormente ameaçada pela vilã, Diana se faz de sonsa. "Eu não sei do que vossa majestade está falando. Eu não tenho nada a ver com a vida íntima do rei", responde. Mas Catarina não se convence. "Chega, Diana! Você é uma inútil! Não me serve para nada e ainda me atrapalha, ajudando a sua amiguinha a se aproximar do meu marido. Vou contar a Afonso que foi você quem matou Constantino (José Fidalgo)", afirma. Mas a nova ameaça não abala a serviçal, que paga na mesma moeda. "Pois então, conte! Eu cansei dessas ameaças, desse jogo sujo. Eu posso até ir para forca, mas vou levar vossa majestade comigo. Vou contar para o seu marido todos os seus podres!", dispara.

Diana decide entregar Catarina ao rei

A rainha má faz pouco caso da ameaça de Diana. "Afonso não acreditaria em você. Eu estou grávida de um filho dele!", afirma. A criada decide então ir atrás do rei para contar tudo o que sabe: "Então, pague para ver! Conte agora! E vamos ver o que o rei Afonso fará a respeito". Segundo o roteiro, a queda da rainha é classificada como "perigosa para uma grávida". Ao presenciar a cena, Afonso se desespera. "Catarina!", grita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.