Buscar

'Deus Salve O Rei': Otávio descobre que Selena é a sua filha desconhecida

A revelação acontecerá quando o vilão reconhecer o colar de pentagrama da sua ex-mulher no pescoço da jovem

Cb image default
Divulgação

Os últimos capítulos da novela "Deus Salve o Rei" estão cheios de surpresa! Além de Catarina (Bruna Marquezine) descobrir que na verdade é filha de Brice (Bia Arantes) através de uma conversa com o rei Augusto (Marco Nanini) outra troca de nascimento será esclarecida. Otávio (Alexandre Borges) saberá que Selena (Marina Moschen) é a sua filha perdida. A revelação acontecerá quando o vilão reconhecer o colar de pentagrama da sua ex-mulher no pescoço da jovem durante uma batalha entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Ainda na sequência será revelado o segredo de que ele, na verdade, mandou matar a sua antiga mulher através de um flashback mostrando uma cena de 20 anos atrás em que ele dá a ordem para isso. "Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim". As informações são do Jornal "Extra".

Amália e Afonso se casarão na cena final da novela

Após passarem sufocos durante toda a trama para ficarem juntos, eles resistirão às armações de Catarina e Virgílio (Ricardo Pereira) e finalmente celebrarão o amor! De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a cerimônia reunirá toda a equipe que participou da novela. Os funcionários usarão figurino próprio que destacará as diferentes classes dos reinados e também haverá uma coreografia própria. A cena vai ao ar dia 30 de julho.

Rodolfo e Afonso fazem as pazes

Trégua entre os príncipes de Montemor! Mesmo guerreando durante boa parte da novela, Rodolfo (Johnny Massaro ) e Afonso (Romulo Estrela) hastearão a bandeira da paz! O príncipe, que retomará o seu relacionamento com Lucrécia (Tatá Werneck), apesar de ser aliado de Otávio, o trairá e falará para o irmão que o vilão encomenda a sua morte. Rodolfo falará: "Por favor, me deixe voltar para Montemor, me deixe voltar a ser seu irmão. Otávio planeja matá-lo amanhã. Ele fará uma emboscada quando você estiver a caminho da reunião no conselho da Cália". Afonso ficará emocionado e dirá: "Eu também preciso que você me perdoe".

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.