Publicado em 09/08/2019 às 09:04, Atualizado em 09/08/2019 às 13:07

“Dona”: Kim pede Márcio em casamento durante cerimônia surpresa

Kim arma uma cerimônia no estúdio fotográfico e convida vários amigos para a festa, inclusive o noivo.

Famosidades,
Cb image default

© TV Globo

Depois de muitas investidas, Kim (Monica Iozzi) conseguiu fisgar Márcio (Anderson Di Rizzi). A assessora não se dá por satisfeita e tenta oficializar essa relação. Mas ela não quer saber de um casamento tradicional. Kim arma uma cerimônia no estúdio fotográfico e convida vários amigos para a festa, inclusive o noivo.

É isso mesmo! Kim arma um casamento surpresa para Márcio. Mas ela não contava com a reação do boy: “Espera aí. Deixa eu entender. Você fez essa festa… para casar comigo?”

Todos os convidados ficam chocados com o plano de Kim. Diante da espera do Padre, ela se vira para Márcio e pergunta: “Espera… Márcio… aceita casar comigo?”

“Não”, ele diz.

Mas a assessora não se dá por satisfeita! Ela pede para todos esperarem pelo casamento, mas o noivo convida Sílvia (Lucy Ramos) para dançar. Logo pinta um clima e os dois voltam a se entender:

“Sabe que eu senti saudades de você”, diz Sílvia.

“Eu também de você. Mas estava tão brava comigo”, confessa Márcio.

Kim chega e acaba com o clima entre os pombinhos. Sílvia diz na cara da loira que não adiantou todas as armações para separá-la de Márcio. É então que a noiva diz com todas as letras que o executivo sempre a enganou.

Chateada, Sílvia avisa que vai embora da festa e Márcio diz que vai acompanhá-la. Furiosa, Kim não se conforma e atira um enorme bolo para cima do noivo:

“Só sai daqui para o hospital.”