Buscar

“Dona”: Téo fica chocado com revelação sobre Josiane

Rock explica que eles terão a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), que manda muito bem quando o assunto é informática.

Cb image default

© TV Globo

Rock (Caio Castro) nunca esqueceu que foi expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) por causa de uma armação de Josiane (Agatha Moreira). Desde então, ele está decidido a descobrir todos os podres da cobrinha.

O lutador busca um importante aliado: Téo (Rainer Cadete), namorado da blogueira. Desconfiado de que está sendo enganado por Jô, o fotógrafo procura Rock na academia para falar que aceita pegar o celular da garota para desvendar esse mistério.

“Eu não entendo como basta pegar o celular da Jô para descobrir tudo”, diz Téo.

Rock explica que eles terão a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), que manda muito bem quando o assunto é informática. O rapaz chega e Téo conta a ele por que está participando do esquema:

“A Jô tem me dado uns perdidos. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ela disse que tava com a mãe e não estava. Somando isso a uma coisa aqui… outra ali… eu quero saber o que está acontecendo com a Jô.”

O fotógrafo comenta que Jô deve estar abalada por causa do incêndio na fábrica da mãe, mas os outros dois não concordam. “Sai dessa, Téo”, aconselha Rock.

“A Jô nem estava tão abalada assim”, afirma Zé Hélio.

Com pena de Téo, Rock manda a real: “Bota uma coisa na cabeça, Téo. Você pode gostar ou não. Mas a Jô mente para você. Ela esconde alguma coisa, não tenho a menor dúvida.”

“Como pode ter tanta certeza?”, pergunta o fotógrafo.

É então que o lutador revela que conhece a blogueira desde criança e sabe, por exemplo, que ela nunca teve problemas sexuais, como afirmou para Téo.

“Nunca teve? Ela me enganou o tempo todo?”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.