Buscar

“Dona”: Vivi Guedes foge com Chiclete da igreja

Depois de descobrir que a noiva andou se encontrando com Chiclete, Camilo armou um plano para se vingar da blogueira.

Cb image default
© TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) achou que viveria um sonho, mas o seu casamento acabou virando um pesadelo. Depois de descobrir que a noiva andou se encontrando com Chiclete (Sergio Guizé), Camilo (Lee Taylor) armou um plano para se vingar da blogueira.

Vivi entra deslumbrante na igreja e diz “sim” diante do padre. Mas quando é a vez de Camilo dizer, ele avisa que não vai mais se casar e xinga a noiva. Além disso, Camilo mostra, através de um telão, as cenas da it girl entrando no motel com Chiclete.

“Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, diz Camilo para toda a igreja.

Antes de sair do local, Camilo diz em alto e bom som para o delegado, enquanto olha Vivi e a alfineta:

“Amanhã volto para a delegacia. Não tem mais lua de mel. Vá sozinha para a Tailândia.”

Beatriz (Natália do Vale) e Fabiana (Nathalia Dill) tentam consolar Vivi, que assiste a tudo calada. É então que ela olha para Chiclete, caminha em sua direção e o chama para fora da igreja. Aos beijos, eles entram no carro do rapaz e seguem para o motel.

A sós, ele tira o vestido da noiva e o clima entre os dois começa a ferver. Vivi estoura um champanhe e os dois vão para a cama. Depois do momento tórrido, ele admira Vivi e pergunta:

“Você está bem?”

“Eu te amo”, ela responde.

“Eu também te amo. Quero você para toda vida”, declara Chiclete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.