Buscar

Em Família: Laerte tem transa selvagem com Shirley antes de se casar com Luiza

O público vai descobrir que Laerte (Gabriel Braga Nunes) é um canalha no último capítulo de Em Família, da Globo, que será exibido nesta sexta-feira (18). Ele vai ter uma transa selvagem com Shirley (Vivianne Pasmanter) momentos antes de subir ao altar com Luiza (Bruna Marquezine). A loira ainda revelará ao público que eles sempre foram amantes. Depois, o flautista assediará Lívia (Louise D’Tuani) e quase a beijará no Galpão Cultural. Lívia se comportará como suspeita de atirar no músico após a cerimônia, na porta da igreja.

As cenas de sexo do músico com a perua devem ser bem sensuais. Ela o surpreenderá em seu apartamento. Shirley perceberá que o flautista está nervoso, mas o atacará com beijos ardentes. “Eles vão se deixando cair no tapete, sem se desgrudarem do beijo. E partem para uma cena de amor selvagem”, escreveu o autor da trama, Manoel Carlos, no roteiro entregue aos atores.

Antes de transarem, Shirley deixará claro que eles sempre foram amantes. “Qual é o  problema, meu amor. Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?”, dirá ela.

Depois da primeira cena de sexo, o autor quer que o telespectador também perceba que se passou bastante tempo. Para isso, usará uma garrafa de uísque, deixando claro que os dois tomaram alguns drinques entre uma cena e outra. Aí, Laerte e a mãe de Leto (Rony Kriwat) vão aparecer numa nova sequência sensual. “Estão sentados no tapete e deitam-se com o beijo. A coisa vai evoluindo até que Laerte ergue-se subitamente, cortando o clima”, indica o novelista.

“Vou embora. Hoje, pra mim não dá”, dirá Laerte, que acabará não resistindo aos encantos da loira e parte para mais uma cena de amor.

Depois, a milionária vai insistir que eles devem fugir juntos, dizendo que deixou tudo armado com o piloto do seu jatinho, mas o músico a dispensará. Shirley ficará um pouco descontrolada com o término da relação. Ela vai sair correndo com o carro pelas ruas do Rio de Janeiro, tendo flashbacks de toda a sua história com o músico.

Dom Juan

Já com Lívia a situação será diferente. Laerte vai exercitar seu lado conquistador. Ele entrará numa das salas do Galpão Cultural e a verá tocando piano. A jovem estará de costas, quando será surpreendida com ele assoprando o seu pescoço, suavemente.

Lívia sentirá um arrepio, um tremor e se levantará abraçando Laerte. “Estava te esperando, pensei que viesse”, dirá a loira. “Nós marcamos alguma coisa?”, perguntará Laerte.

“Não, mas eu te espero todos os dias. E quando você não vem eu fico um pouco sem rumo, vou pra casa, deito na cama e cubro a cabeça, querendo logo que chegue o dia seguinte”, responderá ela.

Ele se impressionará com a sinceridade da jovem e a abraçará, beijando de leve seu pescoço. Depois, o noivo de Luiza beijará a moça perto do seus lábios. “Não faça assim comigo. Eu estou sofrendo por gostar tanto de você. Por isso, queria sair daqui, mudar de cidade, desaparecer”, dirá Lívia.

Quando ele estiver prestes a beijar a pianista, Verônica (Helena Ranaldi) baterá na porta e entrará. Ela pedirá para ter uma conversa em particular com o sócio, e Lívia sairá. A musicista o colocará contra parede sobre seu flerte com Lívia. O flaustista chamará a menina de bobona, sem saber que a jovem está ouvindo tudo escondida, o que a torna suspeita de atirar em Laerte, pouco mais tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.