Buscar

Em Família: Luiza fica viúva e se apaixona por outro músico em Paris

Morte de Laerte acontece logo depois do casamento, ainda na Igreja

Vai acontecer tudo de novo. A saga de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na história de Em Família é não comemorar um casamento sequer. Depois de deixar a Igreja com Luiza (Bruna Marquezine), o flautista será assassinado por Lívia (Louise D’Tuani) e morre ali mesmo, sem que ninguém chore a sua morte – além da noiva e Shirley (Viviane Pasmanter), que derramam algumas lágrimas. Nem a mãe do músico, Selma (Ana Beatriz Nogueira), identifica o filho caído no chão.

Helena (Júlia Lemmertz), Shirley, Verônica (Helena Ranaldi), Luiza e Lívia ficam a redor do corpo, ainda respirando, lembrando as cenas de amor com o artista. A estudante abaixa para abraçar o amado, a polícia chega para levar Lívia, que resiste, querendo ouvir as últimas palavras do rapaz: “Por quê?!”.

Depois de um longo período de tempo, Shirley convida todos para um espetáculo em homenagem ao amado em Paris, todos embarcam e Luiza ainda aparece abatida com o falecimento antes da viagem.

Ela ainda carrega o título de viúva, mesmo que a mãe não aprove muito a ideia. Antes de embarcar, Helena insiste com Chica (Natália do Vale): “Filha solteira tem que visitar com a família!”. Mas a mãe corrige: “Viúva, você quer dizer!”. Em resposta a leiloeira contesta: “Mãe, acha que pode se chamar de viúva quem ficou casada menos de uma hora?”.

Mas a viagem ao Velho Mundo ainda pode mudar o rumo da história da estudante de arquitetura. Durante o espetáculo, em que Verônica também vai tocar, a morena conhece um novo amor. Também músico e tão galante quanto Laerte. Fim com cara de começo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.