Buscar

Em "Paraíso", Clara se vingará de Sophia com plano secreto

Plano de Clara contra Sophia não será revelado ao público

Cb image default
TV Globo

A prisão não será o máximo de punição que Sophia (Marieta Severo) receberá em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Clara (Bianca Bin) não ficará satisfeita apenas com o encarceramento da megera e colocará em ação um novo plano.

Quando descobrir que Patrick (Thiago Fragoso) foi aceito como advogado de acusação no caso da vilã, a mocinha revelará sua nova estratégia ao rapaz, segundo o “Notícias da TV”.

O criminalista afirmará: “Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso”.

Mas a protagonista ressaltará: “Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é”.

Em seguida, acontecerá um intervalo de tempo - que impedirá o público de descobrir do que se trata - e apenas os comentários dos dois serão exibidos.

O advogado avaliará: “O que você quer é difícil. Quase impossível”.

A vingativa responderá: “Mas é o que a Sophia merece”.

E o homem rebaterá: “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”.

Então, a neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá: “Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes do que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”.

O loiro destacará: “Não depende só de mim”.

Clara insistirá: “Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse”.

E Patrick aceitará: “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.