Publicado em 24/04/2018 às 08:00, Atualizado em 24/04/2018 às 11:41

Em "Paraíso", Gael roubará tesouro secreto de Sophia

Gael usará ouro de Sophia para resgatar Tomaz

Famosidades,
Cb image default
Divulgação

O tesouro secreto de Sophia (Marieta Severo) será roubado em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Antes de ser condenada à prisão, as barras de ouro que a megera guarda em seu quarto serão furtadas por Gael (Sergio Guizé).

O playboy usará tudo para resgatar Tomaz (Vitor Figueiredo) das mãos de Renato (Rafael Cardoso), que sequestrará o menino e pedirá mais de R$ 300 milhões em ouro, segundo o “Notícias da TV”.

Em conversa com Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin), Bruno (Caio Paduan) e Lívia (Grazi Massafera), o ex-agressor contará o plano: “A gente enche os baús de placas de metal. Para ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, para ver se tem outro embaixo”.

Contudo, a protagonista ressaltará: “Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque”.

E o filho da megera rebaterá: “O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega”.

O rapaz contará que, mesmo se o sequestrador descobrir que é uma farsa, aproveitará para segui-lo e descobrir onde o herdeiro está.

O ex da mocinha explicará: “Ele provavelmente vai marcar numa dessas estradas da região. Por causa do garimpo, eu conheço todas de olhos fechados. Sigo o Renato de farol apagado. Vocês ficam longe. Quando eu entregar, e o Renato partir, eu vou atrás. E vocês me encontram”.

Quando estiverem de acordo, o irmão de Lívia levará todos ao esconderijo no quarto da ‘mãos de tesoura’: “A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só para elas. Eu sei onde estão”.

O advogado, por sua vez, avaliará: “Não tem a fortuna que o Renato pediu. Mas há barras suficientes para fazer como você disse, Gael. Colocar duas fileiras em cima, em dois baús”.

O delegado, incomodado, cogitará apreender o tesouro por causa da ilegalidade do ouro, mas o advogado pedirá: “Nos dê somente um dia inteiro. Nós usaremos as barras para executar o plano do Gael. Segundo entendi, Gael, você vai ganhar tempo com o Renato até a polícia chegar”.

Mesmo com todo o plano explicado, no entanto, a estratégia não dará certo. Gael chegará a ser baleado por Renato e a quantia será totalmente confiscada.