Buscar

Em "Paraíso", Patrick descobrirá crime de Fabiana

Patrick usará o delito a favor de Clara, que será processada por Fabiana

Cb image default
Divulgação

Fabiana (Fernanda Rodrigues) será desmascarada por Patrick (Thiago Fragoso) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O advogado descobrirá que a megera pagou por um falso diagnóstico para que Beatriz (Nathalia Timberg) fosse internada em uma clínica psiquiátrica.

O rapaz desenterrará o caso do passado para proteger Clara (Bianca Bin), que será processada pela loira por não aceitar um acordo extrajudicial milionário, segundo o “Notícias da TV”.

Quando descobrir que o último diretor do hospício foi preso, o profissional conversará com Hermínia, a nova gestora do local, que denunciará os acontecimentos antigos.

“Os últimos diretores eram corruptos. É cruel, mas este hospício era um depósito de gente. Nem todos eram doentes mentais, como se descobriu depois. Alguns pais internaram filhas até para impedir um casamento", relatará.

E continuará: “Eu era psiquiatra aqui, acompanhei vários casos. Fazia meus laudos, mas os pacientes continuavam internados. Até que houve uma denúncia”.´

A mulher também destacará a atual situação do lugar: “Os pacientes foram libertados ou encaminhados a outras instituições. Depois do escândalo, o lugar não tinha condições de continuar recebendo novos pacientes. O Estado assumiu o controle. Hoje se tornou um manicômio judiciário”.

O criminalista, então, pedirá detalhes sobre sua tia-avó, que morreu interditada, e Hermínia revelará: “Eu estudei seu comportamento. Outros psiquiatras a examinaram. Todos que passaram por aqui, na verdade. Eu e outros médicos enviamos avaliações de sua tia para o antigo diretor. Todas estão arquivadas. Todas revogavam a interdição”.

Questionada acerca dos motivos de Beatriz ter continuado na clínica, a psiquiatra contará: “A neta dela, Fabiana, depositou muito dinheiro na conta do antigo diretor. Para dona Beatriz nunca sair daqui. O caso de dona Beatriz só não virou escândalo por si próprio porque a neta abafou. O antigo diretor está preso. O último faleceu".

Além de confessar que foi a pessoa quem denunciou os crimes na instituição, a mulher ficará feliz quando descobrir que Clara saiu viva do hospício: “Era muito amiga de sua tia, a única entre as internas. Eu lamento não ter feito nada por ela”.

Contudo, o advogado ressaltará: “Tudo tem sua hora certa. Agora pode fazer”.

Por fim, as declarações também serão usadas para provar que Renato (Rafael Cardoso) matou Beatriz e que Clara foi internada por causa de uma armação de Sophia (Marieta Severo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.