Buscar

Em "Segundo Sol", Rosa volta a namorar com Valentim e recusa oferta de Karola

Em "Segundo Sol", Valentim e Rosa vão reatar o namoro

Cb image default
Divulgação

A briga entre Rosa (Leticia Colin) e Karola (Deborah Secco) em "Segundo Sol" vai ganhar um novo capítulo. Depois de dormir com Ícaro (Chay Suede) e ser rejeitada, além de perder parte dos amigos por ter se aliado à Laureta (Adriana Esteves), Rosa vai tentar reatar o namoro com Valentim (Danilo Mesquita).

A ex garota de programa vai até a casa do boy e dá de cara com Karola. Afrontosa, cumprimentará a sogra e aproveitará pra debochar. "Valentim, aquele rapaz pra quem você mente que é mãe dele, me chamou", dirá. Karola vai ficar pistola e rebater, mas Rosa vai relembrar que sabe tudo sobre a verdadeira história de Valentim.

A vilã vai questionar o que a irmã de Maura (Nanda Costa) faz em sua mansão depois de tê-la extorquido. Rosa debochará e dirá que recebeu pouca grana devido ao valor do segredo. Quando Karola a ameaça, dizendo que não sabe do que ela é capaz, Rosa mostra quem é a dona do jogo. "Depois do que fez, eu imagino. Mas não pra cima de mim, agora você vai ter que me engolir, Karola, nem que morra engasgada. Basta um peteleco meu pra você perder tudo que tem. E pense! Vai perder tudo pra Luzia (Giovanna Antonelli), não é porreta? Ela vai ficar com sua cobertura, sua lancha, seu marido, seu filho. Opa, seu não, filho dela."

A amiga de Laureta perguntará ainda quanto Rosa quer para se afastar de Valentim, mas a garota não aceitará nenhum valor, e o boy vai recebê-la de volta, de braços abertos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.