Buscar

Eron e Félix vão disputar Niko em triângulo amoroso gay

A amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) só vai aumentar nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Mas, quando os dois estiverem quase partindo para o algo mais, Eron (Marcello Antony) aparece pedindo perdão ao ex.

“Eu não aguento mais. Eu vim te pedir perdão, Niko”, diz Eron, enquanto Félix entra no restaurante japonês e ouve a conversa dos dois.

“Será que eu ouvi direito? A lacraia do olho colorido veio te pedir perdão? Mas como é falso, traiçoeiro”, rebate Félix.

Em seguida, Félix tenta saber o que Niko ainda sente por Eron.

“A gente viveu juntos muitos anos, Félix. Sempre vai existir um laço entre eu e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele”, responde o loiro.

“O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço, e bem apertado”, diz Félix.

O diálogo acima faz parte dos capítulos previstos para irem ao ar entre os dias 7 e 8 de janeiro. Logo depois de o vilão viver um momento emocionante no colo do ‘Carneirinho’.

Félix vai confessar a Paloma (Paolla Oliveira) tudo o que fez contra ela, como arquitetar o sequestro de Paulinha e planejar a falsificação de seu exame de DNA. Após o “momento verdade”, ele sai dirigindo, chorando muito e se refugia na casa de Niko.

A conversa entre os dois enveredará por todos os assuntos, inclusive sobre o casamento de Félix com Edith (Bárbara Paz) e a opção sexual dos dois.

“Talvez eu nem seja um cara tão definido assim, embora tenha a minha preferência”, diz Félix.

“Você pode ser bissexual, Félix”, argumenta Niko.

“Ou bichexual”, completa Félix em seu eterno tom de deboche, e os dois caem na gargalhada.

Niko acaba convidando o amigo para dormir em sua casa, mas sem segundas intenções nessa noite. Félix vai ficar no quarto de hóspedes.

Enquanto isso, a vida de Eron e Amarilys (Danielle Winits) vira um inferno. Nem transar com ela o advogado consegue mais. Percebendo que está prestes a perder o companheiro, a dermatologista vai pressioná-lo ainda mais.

Eron não aguenta, separa-se da médica e faz uma nova visita a Niko logo em seguida.

“Niko... eu me separei da Amarilys”, diz Eron, que continua: “Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente... ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida”, desabafa.

“Como assim?”, questiona Niko.

“Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”, solta Eron.

“É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá para eu te receber de braços abertos, você trazer as malas para cá e tudo voltar a ser como antes. Não dá”, fala Niko.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.