Buscar

Fim de 'A Terra Prometida': Léia flagra Quemuel e Yana juntos em plano de Tobias

O Monstro Hebreu dá sonífero para o pai e depois golpeia a mãe de Aruna (Thais Melchior)

Cb image default

 Reprodução, RecordTV

Tobias (Raphael Vianna) vai armar contra os próprios pais, Quemuel (Raymundo de Souza) e Léia (Beth Goulart), na reta final da novela "A Terra Prometida". O Monstro Hebreu faz a mãe acreditar que o marido a traiu com Yana (Luciana Braga). Isso acontece um pouco antes do vilão exigir a pena de morte para Zaqueu (Ricky Tavares), apontado como culpado pelo desaparecimento de Aruna (Thais Melchior).

Novamente aliado à irmã, Samara (Paloma Bernardi), com quem foi cúmplice no assassinato de Abel (Edu Porto), Tobias e a vilã bolam um plano. Primeiro, o Monstro Hebreu dá ao próprio pai um chá com uma substância para ele dormir. Depois, Samara vai até a tenda de Darda (Ana Barrozo) e inventa para Yana que o irmão está sentindo mal. Ao chegar na tenda do líder Efraim, a mãe de Aruna é golpeada por Tobias. Na sequência do plano, o vilão coloca o pai ao lado da forasteira para simular uma traição.

Quando chega em casa, Léia se depara com a cena e acredita que Quemuel a traiu. A matriarca se enfurece e expulsa Yana da tenda, enquanto o líder tribal tenta se explicar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 13. Já a mãe de Aruna diz para a filha que vai deixar o Gilgal. A mulher de Josué (Sidney Sampaio), responsável por dividir as terras entre as tribos, pede para a forasteira pensar melhor, pois sentirá sua falta. E fingindo inocência, Samara conta para a mãe que tem uma maneira dela se livrar de Yana e ela concorda. Mas não demora muito para as mães de Aruna e Chaia (Juliana Boller) concluírem que o flagra foi armação dos vilões.

MARA VAI MATAR RACAL

Também nos próximos capítulos do folhetim de Renato Modesto, a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) e o feiticeiro fazem um ritual pagão para matar o filho de Raabe (Miriam Freeland). O bebê só não morre porque Jéssica (Maytê Piragibe) e Iru (Guilherme Boury) impedem Racal (Gustavo Novaes). Com medo de ser delatada, Mara (Cristiana Oliveira) mata o cananeu, mas seu futuro não será nada bom, pois acaba sendo sequestrada por um grupo de mercadores de escravos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.