Buscar

Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick reatam e transam pela primeira vez

Em "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) têm sua primeira noite de amor

Cb image default

Divulgação, Globo/Raquel Cunha

Na reta final de "O Outro Lado do Paraíso", o casal Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) finalmente terá sua primeira noite de amor. Isso acontece logo depois que eles reatarem seu relacionamento e a mocinha aceitar se casar com o advogado.

Depois que Renato (Rafael Cardoso) sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), Clara, Patrick, Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) irão se unir para resgatar o adolescente e acabar de uma vez com o vilão. Durante o resgate, o ex-marido da vingativa será baleado tentando salvar seu filho e Renato será morto por Patrick, com um tiro no pescoço. Já no hospital, Clara vai até Gael, que estará se recuperando no quarto, e confessa que vai amá-lo para sempre, enquanto o criminalista ouve tudo. O loiro, achando que estava sendo rejeitado, decide voltar para o Rio de Janeiro e conta tudo para Beth (Gloria Pires).

"Ele vai embora, minha filha. Diz que não tem mais nada que o prenda aqui. Eu não sei o que se passa em seu coração. Mas, se o Patrick partir, vai perdê-lo para sempre", diz a ex-dona do bordel para a mocinha. Em uma próxima cena, a neta de Josafá (Lima Duarte) se joga na frente do carro do rapaz e se declara, dizendo que não aguentará ficar longe dele. "Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", pergunta emocionado o advogado. "Caso! Caso! Caso", responderá a jovem, antes de dar um beijão em seu amado. Nas cenas seguintes, o casal chega em casa se beijando, sobem para o quarto e tem sua primeira noite juntos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.