Buscar

Império: descubra o verdadeiro motivo do ódio de José Alfredo por Maria Marta

Nos próximos capítulos de Império, vai ser revelado o real motivo de José Alfredo (Alexandre Nero) odiar tanto Maria Marta (Lilia Cabral).

Ela já o traiu e quase tomou a empresa do Comendador. Na cena, José começa a discutir com a esposa para saber o por quê dela bisbilhotar o seu quarto. Ela dispara: Para perguntar se você tem mesmo a droga de uma amante... Tem ou não tem? Agora sou eu que digo: fala!. Ele não responde, mas a ricaça não se dá por vencida.

Veja cenas da novela

Maria Marta afirma que quer saber pelo bem da família, pensando na divisão da herança. Ainda sou sua mulher de direito! E repito que isso tem tudo a ver não apenas comigo, mas também com sua família, e é em nome dela que exijo explicações. Nunca se sabe do que uma mulher dessas é capaz. (...) Ela pode ter planos em relação a você que vão nos afetar a todos. Medo de ter que dividir a herança dos meus filhos! E não vem me acusar de delírio, acontece todo dia,  essas periguetes engravidam! Não basta a outra que apareceu do nada pra dizer que é sua filha? Ou será que já esqueceu? Pois eu não! E se isto aconteceu uma vez, por que não aconteceria de novo?, diz Maria Marta, gritando com o ex-marido.A discussão esquenta e eles começam a falar sobre o passado. Marta, eu vou te refrescar a memória: não somos mais cúmplices desde que você tentou dar um golpe na empresa para assumir o comando de tudo, acusa ele. Ela confessa: Foi isso mesmo, tentei manter a situação sob meu controle....

A dupla continua brigando até que José Alfredo fala sobre uma atitude dela. O empresário diz que foi traído e Maria Marta afirma que só o traiu quando descobriu que o Comendador não a amava mais. Não sei se te amei algum dia, rebate ele. Furiosa, a perua agarra a mão do marido e esbraveja: Amou! Amou desesperadamente, eu tenho certeza!.

Zé empurra a mão de Marta e ela, sem se intimidar, encerra a discussão afirmando que vai descobrir sozinha se ele tem mesmo uma amante.Império vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.