Buscar

Jô sofre rejeição e fica sozinha em "A Dona do Pedaço": até Régis vai querer distância

A vilã vai roubar todo o patrimônio de Maria da Paz (Juliana Paes) e fica rica ao herdar a mansão e a fábrica de bolos.

Cb image default
Reprodução/GloboPlay

"A Dona do Pedaço" vai pegar fogo com a descoberta do caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). A vilã vai roubar todo o patrimônio de Maria da Paz (Juliana Paes) e fica rica ao herdar a mansão e a fábrica de bolos.

Tudo vai parecer perfeito, do jeito que Jô sempre sonhou, mas o problema é que, depois de ser desmascarada, ela vai acabar sozinha. Nem mesmo Régis (Reynaldo Gianecchini) vai querer ficar perto dela!

O primeiro a sofrer com o verdadeiro caráter de Josiane será Téo (Rainer Cadete). Ele conseguirá acessar o celular da vilã com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) e descobrirá que ela manteve um caso com Régis em segredo durante muito tempo.

Téo até tentará conversar com ela sobre o relacionamento, mas perceberá que Jô sempre o usou e decide se afastar de vez, prometendo se vingar da ex-namorada por tudo que ela o fez passar.

Depois será a vez de Maria da Paz que, ao flagrar a filha com Régis, atira no marido e é presa. Quando conseguir ser libertada, ela vai procurar Jô e ficará chocada com a frieza da vilã.

Josiane confessará que estava interessada somente no dinheiro da mãe e a expulsará, junto Evelina (Nívea Maria), de casa. Por sorte, as duas vão conseguir abrigo com Marlene (Suely Franco), mas Jô não terá ninguém para morar com ela na mansão.

Régis passará um tempo se recuperando no hospital, mas assim que acordar perguntará por Maria da Paz. Inclusive, o amante chegará a expulsar Jô do quarto, deixando claro que não quer nada com ela.

No meio de todas essas rejeições, Josiane também será procurada por Amadeu (Marcos Palmeira) que, decepcionado com as maldades, afirmará que sente vergonha de ser o pai dela.

Até mesmo a família de Régis vai se surpreender com a frieza da protagonista. Sem amigos, família, namorado ou amante, a vilã também será odiada por todos na fábrica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.