Buscar

Josiane perde dois empregos numa semana e pede perdão a Maria da Paz: como será

Josiane (Agatha Moreira) passará a comer o pão que o diabo amassou e terá que se virar nos trinta para conseguir se sustentar.

Cb image default
Reprodução/GloboPlay

Depois de falir e perder tudo o que havia roubado de sua mãe, Josiane (Agatha Moreira) passará a comer o pão que o diabo amassou e terá que se virar nos trinta para conseguir se sustentar.

No entanto, a vilã não terá sucesso em nenhum emprego e se verá obrigada a pedir perdão a Maria da Paz (Juliana Paes).

Redenção de Josiane

Não demorou muito para que Josiane ficasse sem nada, após a mimada cair em consecutivos golpes e ser extorquida até a alma por Fabiana (Nathália Dill).

Morando em um cortiço, Jô começará a trabalhar em um restaurante para conseguir se sustentar, pagar suas contas e, principalmente, convencer Téo (Rainer Cadete) de que está se esforçando, para que o fotógrafo a convide para morar com ele e passe a sustentá-la.

No entanto, seu primeiro emprego honesto não durará muito tempo, visto que a vilã não conseguirá controlar sua personalidade arrogante.

Por coincidência do destino, Sabrina (Carol Garcia) e Otávio (José de Abreu) chegarão ao restaurante para almoçar e se surpreenderão com a filha de Maria da Paz trabalhando no local.

Ao fazer comentários para a funcionária, Sabrina despertará o ódio de Josiane que começará a discutir com a ex-colega de infância. Mas a atitude agressiva de Josiane não passará despercebida e a vilã será demitida no mesmo instante.

Irritada, a mimada ainda assim contará com o apoio de Téo, que arrumará outro emprego para a namorada. Josiane, então, começará a trabalhar em uma boate - onde também não durará muito e logo será demitida.

Com medo de ser repreendida pelo fotógrafo, a jovem contará com ajuda de Carmelinda (Elizângela), a dona do prédio onde mora. A aliada arranjará um emprego na feira para Josiane.

Apesar de ouvir das pessoas que deve pedir desculpas para Maria da Paz e, assim, melhorar sua condição de vida novamente, a jovem será relutante.

Ela começará no novo emprego em meio aos peixes, as frutas e os legumes e, novamente, não agradará os contratantes, sendo demitida.

Sem opção e cansada de dar com a cara na parede, a vilã decidirá ir atrás da mãe para finalmente pedir desculpas e, quem sabe, voltar a ter suas mordomias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.