Buscar

Luiza e Helena sofrem de delírio coletivo em Em Família

Esta é a única explicação para o que vai acontecer. Se você está acompanhando, sabe que Luiza vai se casar com Laerte, que quase matou seu pai no início da trama e que foi o namorado de sua mãe. Ok. Se já não bastasse a mocinha vivida por Bruna Marquezine namorar com o sujeito, ela também quer engravidar dele. Mas é aí que vem o pior.

Luiza descobrirá que é estéril, o que inviabilizará seu sonho de ser mãe. Assim, qual a solução que ela arruma? Oras bolas, pedir para sua mãe gerar os bebês (serão gêmeos). E o mais bizarro de tudo é que Helena topa!

Sério: achei que Em Família havia começado bem, apesar do ritmo mais lento, o que é marca registrada do autor Manoel Carlos. Mas com o passar do tempo, a lentidão foi dando espaço para uma história chata que agora se arrasta de uma maneira intragável. E parece que a coisa toda começa a descambar para o território das bizarrices. Porque é só isso o que explica esta insanidade.

Ok, estamos falando de novela, de ficção, mas mesmo assim tem de haver uma certa coerência e sentido. Do contrário não dá para levar a trama a sério.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.