Buscar

Maria da Paz consegue aliado para dar o troco em Josiane

Em 'A Dona do Pedaço', boleira diz verdades à filha: 'Você retribuiu o amor que te dei com ódio... mas a vida tem troco. Vai ter seu castigo, Josiane.'

Cb image default
Foto: Artur Meninea/Gshow

Passado o baque de ter sido traída pela filha, Maria da Paz (Juliana Paes) bota a razão no lugar da emoção e decide dar o troco em Jô (Agatha Moreira), fazendo-a pagar na mesma moeda, em A Dona do Pedaço.

"O que é mais importante pra mim é dar uma lição na Josiane! Ela tem que receber tudo que fez de volta. Aqui se faz, aqui se paga!", diz a Evelina (Nívea Maria).

Maria, então, decide enfrentar a rival de igual pra igual e parte rumo à mansão para a revanche. É claro que não existe acolhida por parte da menina mimada.

"Josiane, eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que você tá fazendo... é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando, com quem conhece mais que eu, pode ser que tenha um desequilíbrio... Lembrando tudo que ela falou, vendo você, acho que tem um desequilíbrio sim... e que não é bolinho não. Eu até me arrepio de pensar em tudo que já fez... e que pode fazer...", diz ela, referindo-se às palavras de Linda (Rosamaria Murtinho), que sinalizou a Maria que Jô tem traços de psicopatia.

Maria continua seu discurso e revela que a fábrica pode voltar para as suas mãos.

"Então, Josiane, eu vim dizer que não fui burra como você pensa não. Lá no meio dos papéis que cê assinou tinha um papel desdizendo tudo."

Jô acha que se trata de um blefe da mãe e Maria se impõe:

"Eu não sou de mentir e sabe disso. Mas o papel sumiu e eu fiquei sem arma contra você. Por enquanto. Na vida tudo tem volta, Josiane. Vai perder tudo que tirou de mim na lábia, na falta de caráter, na falta de amor. Você retribuiu o amor que te dei com ódio... mas a vida tem troco. Eu só vim dizer... que hoje eu pareço fraca. Mas vai ter seu castigo, Josiane. Eu juro por Deus que pode ser isso, pode ser aquilo, ter desequilíbrio ou não ter. Mas vai aprender a ser uma boa pessoa. Se um dia eu errei como mãe, a vida vai me ajudar a acertar. Tudo tem volta, Josiane. Tudo tem volta."

Téo se alia a Maria

E para a batalha contra Jô ficar mais forte, Téo (Rainer Cadete) se alia a Maria.

Ele comenta o quanto foi enganado pela aspirante a digital influencer e que quer vingança. Para tal, está se reaproximando da menina. Mas Maria o alerta que Jô precisa aprender.

"A Josiane tem que levar o troco... mas isso é pra ela aprender. Ela pode ser psicopata, maluca... pode ser tudo que já disseram... mas eu quero que me ajude...A Josiane tem uma lição pra aprender. E eu tenho certeza que além de nós existe uma Justiça maior. A vida. Essa Justiça maior vai agir. A Josiane vai receber de volta tudo o que plantou. Quem planta, colhe!", sentencia Maria, sob o olhar de aprovação de Téo .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.