Buscar

Novela "Deus Salve o Rei": Brice descobre que Catarina é sua filha e fica espantada!

Em "Deus Salve o Rei", Brice (Bia Arantes) descobre que Catarina (Bruna Marquezine) é sua filha

Cb image default
Divulgação

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Brice (Bia Arantes) vai finalmente descobrir o paradeiro de sua filha e ficará chocada quando descobrir que o rei Augusto (Marco Nanini) comprou a criança e ela se trata de ninguém menos que Catarina (Bruna Marquezine), a grande vilã da trama.

Com a ajuda de Agnes (Mel Maia), a bruxa descobrirá que os pais adotivos de sua bebê escondiam um segredo. Ela, então, decide ir até eles e os ameaça com feitiços: "Vão me contar o que aconteceu com a minha filha... Por bem ou por mal!", gritará Brice. A mãe adotiva cederá e explicará que um homem bateu a sua porta oferecendo dinheiro pela neném, este homem era Demétrio (Tarcísio Filho), braço direito de Augusto.

"O rei Augusto... Então minha filha é... Catarina!", concluirá Brice, em choque. Logo depois ela resolve ir até Montemor, onde ficará cara a cara com Catarina, sabendo que ela é sua filha perdida. Quer saber o que vai rolar? Continue ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.