Buscar

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) é rejeitada pelo filho e sofre

Tomaz (Vitor Figueredo), que foi criado por Lívia (Grazi Massafera), não reconhece a verdadeira mãe.

Cb image default
Divulgação

Clara (Bianca Bin) consegue finalmente fugir do hospício e reencontrar a família em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Mas se engana quem pensa que a mocinha vai viver bem e feliz depois de tudo o que aconteceu. Afinal, a jovem já está planejando sua vingança e as coisas só vão ficar ainda mais tensas quando Tomaz (Vitor Figueredo) rejeitá-la!

Tudo começa quando Gael (Sergio Guizé) descobre que foi enganado pela mãe e pela irmã e promete ajudar a ex-esposa a recuperar o amor do filho. "Apagar o que aconteceu não posso, Clara. Mas ainda te quero bem. Eu digo a hora que ele sai. Vou no meu carro. Você nem sabe como é o moleque. Mostro de longe. Acredita, Clara. Fiz bobagem. Bati em você. Mas internar num hospício, não seria capaz", argumenta. A mocinha acredita, mas Lívia (Grazi Massafera) estará lá também. "Eu sabia que o Gael ia trazer ela pra cá. Traidor. Eu sabia. Pode até tirar as esmeraldas. Mas o menino, ela não ter ter", fala a filha de Sophia (Marieta Severo).

Por outro lado, Clara irá até o garoto: "Eu sou Clara, Tomaz. Eu sou sua mãe", fala. "Você não é minha mãe", grita o menino. "Eu sou sua mãe, Tomaz. Sua mãe. Estive longe durante muito tempo", continua. "Minha mãe é ela", berra a criança, apontando para Lívia. Claro que a mocinha fica muito mal e Gael tenta consolá-la: "Clara, pensa. Está diferente, agora fala certo. Rica. Mesmo eu não te reconheço direito. Tá falando certo, sem sotaque, sem erro. Tá elegante. Parece outra Clara sendo a mesma. O menino então... Ele era um bebê quando foi embora", responde. E aí, o que será que a mulher vai fazer para recuperar o amor do filho? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.