Buscar

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara terá hemorragia depois do parto e correrá risco de vida!

Renato (Rafael Cardoso) vai tentar salvar a mocinha e Gael (Sergio Guizé) não vai gostar nada disso.

Cb image default
Divulgação

Os próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" reservam muitas emoções para Clara (Bianca Bin), uma das personagens principais da trama da Globo. Afinal, a mocinha vai ficar entre a vida e a morte depois de dar a luz ao seu filho com Gael (Sergio Guizé). Com sérios riscos, a protagonista vai precisar do talento de Renato (Rafael Cardoso) para ser salva.

Após o parto, a médica Tônia (Patricia Elizardo) avisará a Gael que alguma coisa deu errado. "Ela está com uma hemorragia grave. Se continuar perdendo sangue, não vai resistir. Clara está com uma complicação rara. Está perdendo muito sangue. É preciso outro especialista.", explicará. Quem aparece para resolver a situação é Renato.

Mas é claro que Gael não gostará nadinha de ver o doutor por lá, né? "Esse cara não toca na minha mulher", gritará. "É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa", dirá Tônia. "Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara. Ou eu te mato", ameaçará o rapaz.

É nesse clima "agradável" que Renato irá entrar no centro cirúrgico e encontrar Clara sangrando, entre a vida e a morte. E aí, será que o médico é capaz de salvar a mocinha? Para descobrir, continue acompanhando "O Outro Lado do Paraíso", de segunda a sábado, no horário nobre da Globo. E, claro, não deixe de ler as novidades sobre a novela no Purebreak!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.