Buscar

Novela: Renato se revela vilão

'Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro', conta o médico, assumindo que planejou morte de Beatriz e também tentou matar Clara

Cb image default
Globo

O dia da reviravolta chegou! Depois de bancar o cara 'bonzinho' e apaixonado por anos, Renato (Rafael Cardoso) tira a máscara e se revela um vilão à Clara (Bianca Bin). À medida que a milionária vai destrinchando todo o plano que o médico armou com o objetivo de ficar com as esmeraldas, ele vai se transformando e, finalmente, assume que fez tudo de caso pensado. Inclusive, que tentou matar Clara!

"Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse", deduz Clara.

"Não resolvi sozinho", conta Renato, revelando sua parceria com Sophia (Marieta Severo).

O médico, então, explica com frieza que a ricaça o ajudou a entrar na clínica psiquiátrica e que foi fácil convencer Clara a topar seu plano, por ela estar tão frágil naquele momento.

"Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro", conta Renato.

Cb image default
Foto: TV Globo

"Dona Beatriz!", diz Clara, se lembrando da amiga que morreu na clínica.

"Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados", assume o médico.

Neste instante, Patrick (Thiago Fragoso) escuta tudo do alto da escada e se revolta com Renato: "Maldito! Matou minha tia!". E parte para cima do médico. 👊 💥

Como será que Clara vai lidar com mais esse inimigo? Não perca esta cena bombástica no capítulo de O Outro Lado do Paraíso!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.