Buscar

Novela "Segundo Sol": Manu se droga, fica transtornada e agride Ariella

Em "Segundo Sol", Manu vai brigar feio com Ariella

Cb image default
Divulgação

Cenas fortes estão por vir na novela "Segundo Sol". Além de ver sua família adotiva falindo e saber que a mãe está de volta a Salvador, Manu (Luísa Arraes) ainda terá que lidar com Acácio (Danilo Ferreira) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) juntos. Com isso tudo, a estudante volta a se afundar nas drogas, e as consequências serão desastrosas!

Em uma das apresentações de Ariella (Giovanna Antonelli), a assistente da DJ verá sua irmã e seu ex juntos, e irá atrás de seu traficante, Narciso (Osmar Silveira). Os dois vão se drogar juntos e acabarão ficando. Sabendo do histórico dos dois, Ariella sairá de seu show à procura da filha e do novo boy.

Ela os encontrará completamente drogados na praia, e tentará, sem sucesso, tirar Manu daquela situação. O casal vai debochar da irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) e ela continuará insistindo, até que Manu ficará agressiva.

"Me larga! Me esquece, some da minha vida! Não quero mais você, nunca mais quero ouvir a sua voz, eu quero que você morra".

O casal sairá sairão junto, mas não sem antes Manu ser ainda mais agressiva com a mãe. "Cai fora, mulher chata, mala!", dirá. Ariella será empurrada pela filha e cairá na areia da praia, recebendo ajuda de Groa (André Dias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.