Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana fica em estágio terminal. 'Só um mês de vida'

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de abril.

Cb image default
Divulgação

A situação de Adriana (Julia Dalavia ) fica cada vez mais delicada na novela "O Outro Lado do Paraíso". Esperando por alguém que lhe doe um rim, já que seu órgão direito foi retirado devido a um tumor maligno, a jovem terá os dias de vida contados pelo médico Aguiar (nome do ator ainda não foi divulgado). Na companhia de Renato (Rafael Cardoso), o especialista informa a Henrique (Emílio de Mello) e Elizabeth (Gloria Pires) que seu organismo não deve resistir a mais um mês de vida. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de abril.

Beth não pode doar rim e Jô se recusa a ser doadora

Todas as tentativas próximas de uma doação de rim para Adriana acabam frustradas. Primeiro, Beth faz o teste de compatibilidade acreditando que vai conseguir salvar a vida da filha. Ela descobre a compatibilidade entre as duas mas, durante os exames de aptidão ao transplante, o médico informa que, por ser alcoólatra, está desenvolvendo cirrose hepática e seu estado de saúde não permite que ela seja uma doadora. Em seguida, Jô (Bárbara Paz), que já havia brigado com a costureira pela atenção da jovem, se submete ao exame de compatibilidade mas, diferentemente de sua rival, ela acredita não ser compatível para a doação. Por ironia do destino, os testes também dão positivo e, desesperada, ela se recusa a ser a doadora que pode fazer com que Adriana sobreviva.

'Restam poucos dias. No máximo um mês'

Somente com o rim esquerdo em funcionamento e sem previsão de ter um doador, Adriana faz hemodiálise três vezes por semana, mas o tratamento não é suficiente para estabilizar sua saúde. De acordo com o colunista Daniel Castro, o médico chama os familiares da advogada para uma conversa durante uma nova internação da paciente. "É uma notícia difícil de ouvir", começa ele, e Renato comenta: "O doutor Aguiar é o tipo de médico que não gosta de dar más notícias". "Restam poucos dias. No máximo um mês", declara o especialista. "Um mês para quê?", questiona Henrique, assustado, e o médico explica a situação: "O rim dela não vai suportar". O diplomata fica desesperado com as palavras: "Está dizendo que minha Dri só tem um mês de vida?" Descontrolada e entregue à bebida por não poder ajudar a filha, Beth chora e lamenta: "Ela parece tão bem, adormecida. É difícil acreditar que só tem um mês".

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.