Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana se desespera com suspeita de câncer

Henrique (Emílio de Mello) conta à filha que ela vai precisar fazer uma biópsia nos rins

Cb image default
Divulgação

Adriana (Julia Dalavia) vai descobrir que pode ter um câncer no rim, nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", após receber alta hospitalar. A advogada é internada após sofrer um acidente de carro, onde leva um corte na testa e torce o braço, e fica sabendo da notícia pelo pai, Henrique (Emílio de Mello). "O doutor Renato me chamou para uma conversa particular. Acompanhado de um colega nefrologista", inicia ele. "Você terá que fazer um procedimento cirúrgico. Quando teve o acidente, foi por sorte", acrescenta Henrique.

'DESCOBRIRAM UM CISTO', CONTA HENRIQUE

A fala do pai surpreende a filha de Duda (Gloria Pires), por ela acusada de matar Natanael (Juca de Oliveira): "Sorte?". "O hospital fez uma série de exames e constatou uma alteração em seus rins", explica Henrique. A advogada minimiza a situação na conversa com o pai. "Eu nunca senti problema algum nos rins. A não ser aquela pedra, mas isso é comum", aponta Adriana. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 27, adianta o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (7). "Eu sei. Também jamais imaginaria que você tem um problema. O fato é que descobriram um cisto. Explicaram que nesse caso se faz uma punção com agulha fina. E retira-se material para...", aponta ele.

'ADRIANA, É SÓ UMA SUSPEITA', DIZ HENRIQUE

Ansiosa, a advogada apaixonada por Patrick (Thiago Fragoso) questiona, ansiosa: "É uma biópsia?". E o pai confirma a suspeita da filha. "Sim, uma biópsia", é enfático. Sem coragem de falar a palavra câncer, Adriana estranha o comportamento do pai. "Pai, você é excelente diplomata. Demorou umas dez frases para dizer que estou com suspeita de...", diz. E ele demonstra apoio à jovem. "Dri, é só uma suspeita. Na maioria dos casos a biópsia não dá em nada. E você fica tranquila", pede. Arrasada, a filha de Duda lamenta: "Eu sou tão nova. Não vivi minha vida ainda". "Não deve pensar no pior", tenta tranquilizar o diplomata. "Mas e se for, pai, e se for o pior?", questiona antes de ir, chorando, para o quarto.

RAQUEL DISPENSA BRUNO

Em outra ponta do folhetim das nove, a advogada vai engatar relacionamento com Radu (Thiago Tomé). "Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você. Porque eu te amo", diz ele antes de beijar Raquel (Erika Januza). Ao procurar a jovem, Bruno (Caio Paduan) leva um balde de água fria. "Lamento por você, Bruno, mas é tarde demais", dispara ela, vítima de racismo por parte de Nádia (Eliane Giardini).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.