Buscar

O Outro Lado do Paraíso: Após reencontrar as filhas, Duda pede perdão à Mercedes

Cb image default
Divulgação

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) irá se redimir com Mercedes (Fernanda Montenegro) e pedir perdão à vidente por um dia ter duvidado de seus poderes. Após ser inocentada pela morte de Laerte (Raphael Vianna) e reencontrar suas duas filhas, Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalávia), a dona do bordel irá juntamente com a mocinha da história, conversar com Josafá (Lima Duarte), e perceberá que ele mora no mesmo local em que ela foi visitar Mercedes.

“Eu queria falar em particular com a senhora”, pede Duda à vidente. “Nem sei que palavras devo dizer. Quero pedir desculpas. Vim aqui uma vez. Estava à procura da minha primeira filha. A Clara. A senhora disse que conhecia uma moça que estava unida a mim, por laços muito fortes. Eu duvidava dos seus poderes. Como… duvidava de Deus. Mas a vida me deu provas de que há um ser superior. Alguém que faz com que a gente se encontre, como encontrei a Clara tantas vezes. Como agora, encontrei minha outra filha. Tanta desgraça aconteceu, mas no fundo tudo faz um sentido. Só assim eu pude encontrar quem meu coração chamava”, diz ela.

Então Mercedes lhe explica como o destino traça o caminho das pessoas: “Nossos destinos se cruzam como uma teia. Tamos ligados por essa imensa teia do destino. O magnifico, o Criador, talvez seja um ser capaz de tecer destinos, como uma aranha tece a teia. Nós só precisamos aceitar, entender, estar em harmonia”.

“Eu preciso agradecer a Ele. Ao Criador. A Ele, que tanto neguei. Apesar de eu tanto negar, Ele trouxe minhas duas filhas de volta. Meu coração está cheio de amor. Permita que eu compartilhe esse amor, essa gratidão. Deus, não sei quem você é, como é. Existem muitas religiões e todas devem estar certas de alguma maneira. Mas Deus… Deus do meu coração, eu agradeço”, diz Duda emocionada dando em Mercedes um longo abraço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.