Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Aura fala mal de Clara e apanha de Gael.'Não me bate'

O agressor assume o namoro com a médica logo depois de ouvir de Sophia (Marieta Severo) que Clara (Bianca Bin) fugiu com americano e morreu

Cb image default
Divulgação

A fase arrependida e dócil de Gael (Sergio Guizé) na novela "O Outro Lado do Paraíso" não vai durar muito tempo. O homem vai espancar Aura (Tainá Müller), sua nova namorada, quando ela criticar Clara (Bianca Bin) por ter abandonado sua família. O homem ficará fora de si como nos momentos em que agredia a mulher com quem foi casado. As cenas foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

INFORMADO DA FALSA MORTE DE CLARA, GAEL ASSUME NAMORO COM AURA

Tudo começa quando Clara, seguindo os planos de Renato (Rafael Cardoso), foge do hospício e é arremessada no mar dentro de um caixão. Sophia (Marieta Severo) é informada pelo diretor da clínica psiquiátrica de que a ex-nora se jogou do penhasco e reúne sua família para contar que Clara morreu ao ser atingida por uma explosão de bomba em algum país do oriente médio. A vilã ainda inventa que a neta de Josafá (Lima Duarte) fugiu com um americano que servia ao Governo dos Estados Unidos e deixa seu filho arrasado. Gael, arrasado desde que a mãe de Tomaz desapareceu, fica ainda mais desolado e não consegue conter as lágrimas. Mas, decidido a dar a volta por cima, ele assume namoro com a dermatologista Aura, com quem á já vinha se relacionando sem compromisso.

'FALOU DEMAIS, MERECE. TOMA', GRITA O AGRESSOR

Gael prepara um jantar para que Aura seja apresentada à sua família e, no encontro, descobre que a ex-mulher do namorado morreu. "Essa Clara que morreu, foi seu grande amor, não foi?", questiona a dermatologista. Insistindo em falar do passado do homem, ela continua já em sua casa: "Ontem cê soube que ela morreu. Só então me procurou a sério. Até aí eu era uma peguete, é isso? Uma peguete? Não sei por que a fixação nessa Clara. Que eu saiba, ela fugiu com um gringo. Deixou até o filho. Agora veio a notícia da morte dela e você decidiu me dar espaço". O filho de Sophia começa a se irritar com as palavras da dermatologista: "Tá querendo o quê? Se comparar com a Clara?" "Me comparar não. Eu não sou como ela. Não sou dessas que fogem e abandonam um filho", declara Aura, que ouve do parceiro que não continue a falar da mãe de seu filho e dispara: "Vai defender a Clara? Se ela fugiu com outro é porque não prestava". Gael, então, começa a bater na namorada, que implora: "Não me bate". Sem lhe dar ouvidos, ele continua com a surra e declara: "Falou demais, merece. Toma".

RENATO QUESTIONA AURA SOBRE HEMATOMAS NA PELE

A dermatologista vai trabalhar no dia seguinte a briga com muitas manchas roxas na pele. Assim como todos no hospital, Renato (Rafael Cardoso) constata que os hematomas são devido às agressões de Gael e resolve conversar com ela. "Vou direto ao ponto. O Gael te bateu", diz o diretor que, no passado, ajudou Clara a denunciar o marido. O médico ainda afirma que a colega de trabalho precisa tomar coragem para também formalizar uma queixa contra o namorado em uma delegacia mas ela, assim como a mãe de Tomaz, afirma ter caído para justificar as marcas pelo corpo. O marido de Lívia (Grazi Massafera) pede para Aura não mentir e ela muda o discurso: "Todo casal tem uma briguinha de vez em quando". Irritado com a desculpa, Renato questiona: "Chama isso de briguinha?" "Mas essa marca aqui, foi porque caí em casa. Juro. Caí em casa. Eu e ele estamos juntos. Agora que ele assumiu o relacionamento, eu vejo perspectivas. Renato, aqui é meu chefe, mas na minha vida íntima não interfere", finaliza Aura.

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.