Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Clara acusa Sophia de assassinatos e a estapeia

'Tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde', alerta a mocinha

Cb image default
Divulgação

Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) vão se estapear na novela "O Outro Lado do Paraíso". A troca de tapas acontece quando a mocinha enfrenta a vilã após saber por Gael (Sergio Guizé) que a mãe dele é uma assassina e antes da serial killer ser presa por Bruno (Caio Paduan). A megera dá uma tremenda bofetada na vingativa, que dá o troco lhe dando três tapas. As cenas irão ao ar a partir do capítulo dia 23, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (28).

ASSASSINA!', DISPARA EX DE GAEL

Nessa sequência, Clara tem a ajuda do ex-marido para entrar no escritório de Sophia. "Veio lavar roupa suja! Estou revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você", diz a também mãe de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas). Aos gritos, a neta de Josafá (Lima Duarte) esbraveja: "Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina". No capítulo seguinte, em tom de ameaça, a vilã diz que vai processar a mocinha por falsas acusações. Clara não se abala e enumera os crimes da dona do garimpo. "Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte (Raphael Vianna). Matou aquela prostituta (Vanessa, papel de Fernanda Nizzato). Matou o Rato (Cesar Ferrario). Matou o Mariano (Juliano Cazarré). Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura", acusa. A essa altura, o garimpeiro terá sido dado como morto, mas vai aparecer vivo sob os cuidados de Mãe do Quilombo (Zezé Motta) e, em seguida, prometendo vingança contra sua ex.

SOPHIA ACUSA BETH DE SER ASSASSINA

A megera não aceita o golpe, ri e acusa a rival de ser maluca. "Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus", dispara. A assassina recorda que a mãe da mocinha, Beth (Gloria Pires), chegou a ser acusada de ter matado o segurança com quem se relacionava. "Não toca no nome da minha mãe. Limpa a boca antes de falar dela", esbraveja a vingativa. Você começou. Uma prostituta? Eu não tenho nada a ver com essa gentinha. O Rato foi meu braço direito tantos anos, por que eu perderia? Aliás, Clara, ele era um homem grande e forte. Mesmo que eu quisesse, nunca daria conta de matá-lo. O Mariano, que eu saiba, sumiu", rebate.

'LOUCA!', DIZ SOPHIA SOBRE CLARA

Nesse momento, Clara afirma que Mariano foi assassinado - o suposto crime chega a ser visto por Zé Victor (Rafael Losso). "Não há crime sem cadáver. O Mariano estava envolvido com minha filha, quis sumir da vida dela e desapareceu. É o tipo de homem que ele era", diz a vilã. "Era. Você disse era. Então sabe que ele está morto", rebate Clara. Para se defender, a serial killer diz, novamente, que não teria como matar uma pessoa com o porte do ex. "Como você fez, eu não sei. Mas fez. Eu sei que cometeu esses crimes, Sophia", responde a mocinha. E aí que Sophia a manda se calar, lhe dando uma bofetada e recebendo duas em troca. "Você não bate em mim. Quer mais? Tome", diz Clara dando a terceira bofetada na rival, que grita pelo filho. "Essa louca que você trouxe veio me acusar, me agredir. Eu devia chamar a polícia e indiciá-la por agressão", afirma a mãe de Gael.

'EM BREVE NO TRIBUNAL', AMEAÇA CLARA

As duas são separadas por Gael, que pede para a mocinha ficar calma. "Só vim dizer umas verdades. Me leve até a porta. Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal", alerta Clara. O filho de Sophia pede para acompanhar a ex até em casa, porém a vingativa afirma que irá com Radu (Thiago Tomé). "Cê não devia ter vindo. Não ouvi toda a conversa, mas sei que acusou minha mãe na lata", lembra. "Foi de propósito. Sua mãe é muito forte. Mas, se ficar nervosa, vai cair em nossa armadilha. Gael, eu agradeço. Está me dando o que eu mais queria. A vingança contra a Sophia. Agora, eu confio em você", responde Clara, que, ao chegar em casa, abre um champanhe e finge um brinde. "Agora é sua vez, Sophia", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.