Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Clara diz a Adriana que Beth foi quem lhe doou rim

Clara decide então contar toda a verdade para a irmã. 'Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou',

Cb image default
Divulgação

Depois de ficar entre a vida e a morte, Adriana (Julia Dalavia) recebeu um transplante de rim na novela "O Outro Lado do Paraíso". Mas o que a advogada nem desconfia é que foi Beth (Gloria Pires), sua mãe, a doadora do órgão. A verdade vem à tona graças a Clara (Bianca Bin). A mocinha ao ver que a costureira está com a saúde debilitada visita Mercedes (Fernanda Montenegro) e a sensitiva alerta a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) que só o amor da garota pode salvar Beth. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (20) adianta na véspera o portal "Observatório da Televisão". Ao saber que foi salva pela mãe, a advogada lhe pede perdão.

'TUA MÃE TE SALVOU', REVELA CLARA

Ao receber a visita da irmã e que ela quer falar sobre Beth, Adriana nem dá chance para a mocinha da trama das nove, já em sua reta final. "Eu não quero nem falar de nossa mãe. Não me fale dessa mulher", dispara. "Eu vou falar dela, sim. De nossa mãe. Elizabeth", retruca a neta de Josafá (Lima Duarte). Mas nem assim a advogada cede. "Para, Clara, por favor, ou vou brigar com você", diz a transplantada. "Brigue. Mas antes tem que saber só de uma coisa", avisa a vingativa, que terá final feliz com Patrick (Thiago Fragoso). "Então diga de uma vez. E terminamos com isso", sentencia Adriana. E é nesse momento que Clara conta toda a verdade. "Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou", diz.

JULGAMENTO DE SOPHIA TERÁ REVIRAVOLTAS

A serial killer da trama de Walcyr Carrasco vai enfrentar o tribunal mais uma vez. A essa altura, ela já terá sido pega no flagra ao tentar matar Caetana (Laura Cardoso), mas fugirá da polícia. Depois, em julgamento, sofre um AVC e fica aos cuidados de Estela (Juliana Caldas). Já recuperada, volta ao banco dos réus e até chega a pensar que vai ser inocentada quando seu advogado acusa Clara pelos crimes que ela cometeu. No tribunal, Gael (Sergio Guizé) admite não ter provas contra a mãe, mas pede sua condenação. Uma outra reviravolta acontece quando Mariano (Juliano Cazarré) aparece. Sophia sente o golpe e confessa seus crimes. A vilã acaba provando do mesmo veneno e é encaminhada para um hospício, como fez no início da trama com Clara.

RENATO É ASSASSINADO POR PATRICK

Outro vilão que não escapa de um castigo nos últimos capítulos é Renato (Rafael Cardoso). Ele sequestra Tomaz e é enganado por Gael ao receber o resgate e não devolver o pré-adolescente. O ex-marido de Clara segue o sequestrador e aponta uma arma para ele. Mas Renato é mais rápido e atira nele. Em seguida, Patrick estoura o cativeiro e mata o vilão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.