Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Clara é estuprada por Gael durante noite de núpcias

O homem tem crise de ciúmes por ver Renato (Rafael Cardoso) em sua festa de casamento

Cb image default

Clara (Bianca Bin) será estuprada pelo próprio marido na novela "O Outro Lado do Paraíso". Na trama das nove que entra no ar nesta segunda-feira (23) no lugar de "A Força do Querer", a mocinha acredita estar vivendo um conto de fadas com Gael (Sergio Guizé), mas já no segundo capítulo se dá conta do homem violento com quem concordou em se casar.

GAEL TEM CIÚME DE RENATO E É VIOLENTO COM CLARA

Tudo começa quando Gael se encanta pela mocinha e pede para que ela seja sua guia turística no Jalapão, no Tocantins. Os dois ficam perdidamente apaixonados e, em pouco tempo de relacionamento, ele faz um pedido de casamento e a neta de Josafá (Lima Duarte) aceita, informando sua decisão ao avô. Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24), há uma passagem de tempo e Clara e Gael se casam. Mas antes mesmo de a celebração terminar, o filho de Sophia (Marieta Severo) - que só apoia a união por ter descoberto uma mina de esmeraldas no terreno da família da nora - já começa a mostrar seu lado sombrio: ao ver que Renato (Rafael Cardoso) está na festa de casamento, ele tem uma crise de ciúmes e destrata os convidados. Em seguida, ele dá mais uma prova do quão violento pode ser ao estuprar Clara na noite de núpcias dos dois.

CLARA SERÁ AGREDIDA DIVERSAS VEZES POR GAEL

A mocinha não vai ter paz em seu casamento com Gael. Depois do estupro, eles viajam em lua de mel ao Rio de Janeiro, onde ela conhece Elizabeth (Gloria Pires). A nova amizade das duas, no entanto, irrita Gael e ele chega a rasgar um cartão que a mulher dá de presente para Clara. De volta ao Jalapão, novas brigas embalam a rotina do casal: influenciado por Sophia - vilã que rejeita a filha caçula por ela ter nanismo e embriaga o filho para colocá-lo contra a esposa -, Gael provoca nova discussão com Clara, a agride e ela resolve pedir o divórcio. Em outra ocasião, em cenas que vão ao ar no sábado (28), a professora apanha do marido novamente e é levada ao hospital por ele. Na emergência, ela receberá os cuidados de Renato, que poderá assumir o papel de vilão no decorrer da história, e ele tenta convencê-la a denunciar a violência de Gael.

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.