Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Clara procura Adriana para salvar a vida da mãe

Beth (Gloria Pires) fica entre a vida e a morte após transplante de rim

Cb image default
Divulgação

Clara (Bianca Bin) vai recorrer a Mercedes (Fernanda Montenegro) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso" para salvar a vida da mãe, Beth (Gloria Pires). O estado de saúde da costureira fica grave depois que ela doa um rim para a outra filha, Adriana (Julia Dalavia), que também corre risco de morte. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (12) e as cenas irão ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (17) já na reta final da trama das nove, que chega ao fim no próximo dia 11. Na conversa com a vidente, a vingativa escuta que Beth perdeu a vontade de viver por ser rejeitada pela advogada e orienta. "Tua mãe precisa do amor da tua irmã. É o amor, Clara. O amor da tua irmã que ela precisa. Sem esse amor, ela vai se apagar como uma chama", sentencia. Em seguida, Clara corre para casa e revela à irmã o estado de saúde de Beth.

NÃO SE ENGANEM', DIZ BETH SOBRE SEU ESTADO DE SAÚDE

Depois de obter vitória contra Fabiana (Fernanda Rodrigues) no tribunal com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha faz uma visita à ex-dona do bordel e se assusta ao ver que a mãe está com febre alta. "Mãe, está melhor? Teve uma febre. Mas já está controlada", diz a neta de Josafá (Lima Duarte). "Foi só um problema do pós-operatório", aponta o magistrado, que pode terminar o folhetim se casando com a vingativa. "Não me enganem", sentencia Beth, sentindo muitas dores. "Vamos entrar com o mesmo remédio, só que em dose mais forte. Em breve vai dormir. A dor vai passar. Qualquer eventualidade, meu colega vai estar aqui. Preciso ir pra casa descansar um pouco", responde o médico que fez a cirurgia antes de dizer que em caso de melhora, a costureira terá alta o mais rápido possível para evitar contrair infecção hospitalar.

'BETH PERDEU VONTADE DE VIVER', AFIRMA MERCEDES

Acontece que Beth piora à noite e deixa a filha mais velha desesperada. "Doutor, eu preciso falar com o senhor. Quero uma resposta sincera. Diga a verdade. Minha mãe vai viver?", questiona. O profissional prescreve mais remédios e lembra que é preciso aguardar a ex-dona do bordel ter alguma reação. Em seguida, Beth demonstra seu amor para Clara e dá adeus à primogênita. Sem saída, a vingativa tira a mãe do hospital e procura por Mercedes, que irá evitar o assassinato de Xodó (Anderson Tomazini) a mando de Sophia (Marieta Severo). A sensitiva prepara medicamentos naturais e ouve da costureira a sua dor por ser rejeitada pela filha caçula, de quem vai receber pedido de perdão. "Eu não tenho mais o que fazer nesse mundo. Eu só tenho um coração ferido", lamenta. "Mas não tenha muitas esperanças. A alma dela tá pronta pra voar", diz a vidente a Clara após uma oração. "Nos olhos da Beth não há mais luz. Ela perdeu a vontade de viver. O remédio ajuda o corpo. Mas quem perde a vontade de viver, vai viver como? É a vontade da alma que mantém a gente viva", completa Mercedes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.