Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Clara retorna a Palmas em festa beneficente. 'Prazer'

Ela é nomeada embaixatriz da infância e juventude em baile e deixa a todos em choque com sua aparição

Cb image default
Divulgação

Clara (Bianca Bin) vai preparar um retorno triunfal na novela "O Outro Lado do Paraíso" e deixará toda a sociedade de Palmas chocada com sua presença em uma festa beneficente. De acordo com o colunista Daniel Castro, a mulher vai usar parte dos R$ 150 milhões herdados de Beatriz (Nathalia Timberg) para voltar à cidade e ser coroada embaixatriz infância e juventude no lugar de Sophia (Marieta Severo), sua maior rival.

CLARA GANHA APOIO DE PATRICK E RAQUEL EM PLANO DE RETORNO

Depois de vender os quadros que faziam parte do patrimônio da falecida amiga com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) - por quem ficará apaixonada -, Clara pede que ele compre, de forma sigilosa, a casa em que ela morou com Gael (Sergio Guizé). Ao mesmo tempo, o advogado abre um processo e recebe ajuda de Raquel (Erika Januza) para provar a sanidade mental da neta de Josafá (Lima Duarte) e retirar sua internação psiquiátrica. "Um assunto tão sério exigiria uma junta médica. Tudo assinado de um dia para o outro. Eu poderia levantar a interdição de Clara agora mesmo. Clara, louca! Isso foi como se diz na minha terra: maracutaia. Legalmente, se uma junta médica decidir que Clara está em posse de suas faculdades mentais, eu levanto a interdição", diz a jovem do Quilombo.

'ELA SOFREU UMA GRANDE INJUSTIÇA'

A juíza da cidade esconde a ação do marido de Nádia (Eliane Giardini), que desmaia ao saber que jovem negra chegou ao mesmo cargo que Gustavo (Luis Mello), e apoia Clara para provar a armação feita por Sophia e Lívia (Grazi Massafera): "Evidente que é segredo. O meu colega juiz, que assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma bela surpresa". Depois de analisar toda papelada conseguida em uma nova avaliação psiquiátricas, a magistrada declara: "Clara está livre da interdição. Ela sofreu uma grande injustiça. Está reparada".

NICÁCIO ACONSELHA CLARA A SE VINGAR DE SOPHIA

Depois de estar oficialmente livre da internação no hospício em que ficou presa por 10 anos e levou choques elétricos, Clara se muda de forma silenciosa para a mansão comprada da família de seu ex-marido e todos ficam curiosos para saber quem é a nova moradora. A única pessoa que sabe sua identidade é Nicácio (Fábio Lago) que, prometendo segredo, a aconselha a tomar o posto de Sophia como embaixatriz. A vilã, milionária desde o início das explorações do garimpo de esmeraldas, já terá subornado Nádia, vendedora dos ingressos do evento, para ser intitulada por suas obras sociais.

CLARA CHOCA FAMÍLIA DE GAEL AO SURGIR EM BAILE COMO EMBAIXATRIZ

Na grande noite, uma representante do evento explica os quesitos que a vencedora alcançou para ser merecedora do título. "Aquela que mais se destacou na organização do evento, aquela que mais convites vendeu pela causa, será a nossa embaixatriz da infância. Os jornalistas estão a postos. Todos prontos para fotografar a dama da sociedade mais empenhada nessa causa meritória", diz a mulher. "Botou aquele salão inteiro pra vender, pagou até comissão e vai ter que se contentar em me aplaudir", comenta Sophia em deboche a Nádia. E a cerimonialista continua: "É com muita alegria que anuncio o nome da nossa embaixatriz da infância. A senhora... Clara Tavares". E é neste momento, quando todos começam a comentar o anúncio, que a nova milionária de Palmas surge esbanjado todo seu glamour sob as luzes da escada. Diferentemente de Sophia, Gael e Renato (Rafael Cardoso), ambos perplexos com a aparição de Clara, Lívia (Grazi Massafera) repete diversas vezes: "Ela não morreu?" Clara, então, se pronuncia: "Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta".

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.