Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Clara termina noivado com Patrick e reata com Gael

Clara termina o noivado com Patrick e reata com Gael para que o advogado possa se relacionar com Adriana

Cb image default
Divulgação, Rafael Campos / TV Globo

Clara (Bianca Bin) dará uma prova de amor a Adriana (Julia Dalavia) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A milionária vai abrir mão de viver o relacionamento com Patrick (Thiago Fragoso), de quem é noiva em segredo, para que ele fique disponível e se envolver com Adriana (Julia Dalavia), fragilizada após retirar um rim com tumor e à espera de um transplante. Para justificar o término, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) finge ser apaixonada com Gael (Sergio Guizé) e volta a namorar o ex-marido agressor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de abril.

Sophia convence Jô a sugerir separação de Clara e Patrick

Segundo o colunista Daniel Castro, partirá de Sophia (Marieta Severo) a ideia de separar o casal. Acreditando que o criminalista pode ajudar sua rival a conseguir a tão disputada guarda de Tomaz, verdadeiro dono das esmeraldas, a responsável pela morte de Mariano (Juliano Cazarré) faz Jô (Bárbara Paz) acreditar que, com o término da relação de Clara e Patrick, ele teria caminho livre para ficar com Adriana, o que aumentaria sua expectativa de vida. "O estado psicológico de uma pessoa conta muito durante uma doença. Se a Adriana estiver apaixonada, feliz, vai ter mais vontade de viver. A Clara não pode ser tão egoísta a ponto de querer o Patrick só pra ela", induz a vilã.

'Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã', pede Jô

A ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), seguindo o conselho de Sophia sem saber de suas verdadeiras intenções, procura a protagonista da trama para fazer a proposta. "Clara, você tem ou não tem um relacionamento com o Patrick? Para nós, de fora, não fica muito evidente a relação de vocês. Mas eu sou experiente. Sei que um homem e uma mulher não viveriam juntos sem surgir um relacionamento", diz a ex-cúmplice de Renan (Marcello Novaes). "Mas por que tanto interesse nesse assunto, Jô?", questiona, depois de confirmar o romance com o advogado. "A Dri, sua irmã, é apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não surgir um rim, o tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode... O rim pode entrar em colapso. E adeus", inicia Jô antes de pedir: "Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã". "Está me pedindo para abandonar o homem que eu amo?", pergunta Clara, incrédula. A ex-madrasta da advogada é firme em sua resposta: "Pedindo só, não. Exigindo. Precisa fazer isso. Para salvar a Adriana. A decisão é sua. Mas vai ser tão egoísta, Clara? É capaz de abandonar sua irmã no pior momento da vida dela? Tenha vergonha na cara".

Elizabeth concorda com proposta de Jô: 'Deixe o Patrick livre'

Ainda em dúvida sobre como agir depois da sugestão de Jô, Clara resolve pedir a opinião de Elizabeth (Gloria Pires) e a mãe a aconselha a seguir a orientação de sua rival. "Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade", diz a alcoólatra impedida de doar um rim para Adriana por apresentar sinais de cirrose hepática. Beth pergunta se, solteiro, Patrick ficaria com Adriana e, ao ter uma resposta positiva, diz a Clara: "Então, você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre".

'Amo outro homem', diz Clara a Patrick ao terminar noivado

Com a mãe, Clara pensa em uma forma plausível para dispensar o noivo e decide que irá usar o filho de Sophia como desculpa. "Ele tem ciúmes do Gael. O Gael mudou muito. Você sabe que ele quer voltar comigo. Tem esperanças. Mesmo que seja uma farsa, ele vai topar", afirma. Ela, então, procura por Patrick e informa sua decisão: "Não quero mais nada entre nós". "Que está dizendo, Clara? Nós temos planos", responde o advogado, que fica ainda mais surpreso com a justificativa da noiva: "Eu amo outro homem".

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.