Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': com ajuda de Gael, Clara evita golpe de Sophia

O ex-marido da mocinha conta que a mãe planeja vender de forma ilegal uma esmeralda

Cb image default
Divulgação

Após se tornar aliado de Clara (Bianca Bin), na novela "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) trai a própria mãe, Sophia (Marieta Severo), ao contar para a mocinha que a matriarca planeja vender de forma ilegal uma esmeralda. As cenas irão ao ar a partir do dia 12 de março na trama das nove da TV Globo. A essa altura, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) já terá recordado as surras que levava da mãe na infância. A traição de Gael faz parte dos seus planos de reconquistar a ex-mulher, a quem espancava com frequência no início do folhetim.

SOPHIA É CRITICADA PELO FILHO: 'AMBICIOSA'

Sabendo do plano de Sophia, ameaçada de morte pelo herdeiro, Clara avisa a polícia, que apreende a pedra preciosa e dá uma multa à vilã. "Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa", revela ele. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (19).

'SOPHIA VAI TER SURPRESA', PROMETE CLARA

A noiva de Renato (Rafael Cardoso), a quem irá desmascarar no altar, acredita, então, na regeneração do ex-marido. "É capaz de enxergar sua mãe com outros olhos. E quanto mais souber entender quem é sua mãe, mais saberá compreender seus próprios sentimentos", diz. "Ela te botou num hospício. Óbvio que cê nunca vai esquecer isso. Se fizer a denúncia, me avisa por mensagem, e eu abro a porta da casa pra você", combina Gael. "Deixe comigo. A Sophia vai ter uma surpresa", responde a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Em seguida, a neta de Josafá (Lima Duarte) procura Patrick (Thiago Fragoso) e vai com ele até a delegacia, onde revela o plano da vilã a Bruno (Caio Paduan). Com dois policiais, o delegado chega à mansão de Sophia bem no momento em que a mãe de Lívia tenta vender a esmeralda ilegalmente. "Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal", protesta a vilã, que se aliará a Renato contra Clara.

'É CRIME, SOPHIA!', DISPARA CLARA

Quem também acompanha é flagra é a mocinha do folhetim de Walcyr Carrasco. "Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime", dispara. Tentando se defender, Sophia, que planejou a morte de Vinícius (Flávio Tolezani), alega que pela esmeralda ser gigante, a venda é especial e não ilegal. E mente dizendo que esqueceu no garimpo o talão de recibos quando o delegado lhe pede a nota fiscal. "A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização", afirma Bruno.

'FICA ME DEVENDO ESSA', AMEAÇA SOPHIA

A vilã só escapa de ser presa porque o crime é impedido. "A esmeralda está apreendida. Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão. Vou lavrar um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes", diz Bruno. "Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa", afirma, nervosa, a empresária. "Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece", rebate a mocinha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.